☆ Especial ☆ Park Jimin

395 17 6
                                    

Jiminnie😻: Bom dia meu amor!

S/n: Bom dia amor ❤

Jiminnie😻: Oh, eu te acordei??

S/n: Não, eu só estou despertando agr.. mas não me acordou não > <

Jiminnie😻: Ah sim ^^ e como vc está?? Dormiu bem???

S/n: Sim ^^ acordando com suas mensagens melhor ainda :3
S/n: E vc amor??

Jiminnie😻: Ah que bom ^^ isso é muito bom :3
Jiminnie😻: +/-.... Eu acordei mto cedo hj...

S/n: Mas aconteceu algo??

Jiminnie😻: Não.. tá tudo bem amor

S/n: Esse seu "não.." nn me convenceu : /

Jiminnie😻: Amor, não se preocupe. Isso é só ansiedade. Eu te amo viu?
Jiminnie😻: Mas enfim.... Você tem algo marcado pra hj??

S/n: Hj... ? Creio que não..

Jiminnie😻: Ah que bom, pode sair cmgh??
Jiminnie😻: Quero passar um tempo com a minha namorada..

S/n: Posso, claro que posso. Que hrs amor??

Jiminnie😻: Eu passo aí e aviso... okay??

S/n: ss :3

×

Confusa você se levanta e faz suas higienes, se troca e desce pra comer algo. Enquanto comia a campainha toca.

"Ue..."

Quem será essa hora?? - Você fala indo atender a porta. - Jimin? Mas você não disse que ia avisar?? Eu nem me arrumei...

Ah, acontece que.... Eu não ia conseguir esperar até mais tarde, vim passar a manhã com você! - sorri te olhando e você retribui - Não vou demorar, tenho que passar em um lugar ainda.

Ah sim... Algo urgente? - Você fala cedendo espaço.

Urgente não, só importante - sorri entrando e você fecha a porta -. Hmmm cheirinho bom, tava comendo s/n??

Sim, acabei de preparar, quer me acompanhar??

Claro, a comida da minha namorada é a melhor! - ele sorri e pega sua mão indo com você até a cozinha onde tomam o café da manhã.

Assim que terminam ele te ajuda a guardar e limpar as coisas, vocês vão para a sala e ficam deitados no sofá enquanto vê  algo aleatório.

×

Amor, eu vou ter que ir.... - ele fala depois de checar a hora que era 13h.

Ah mais já??

Sim, lembra que eu disse que vou ter que passar em um lugar?? - Você concorda. - Então, depois vou passar em casa pra me arrumar e te aviso que vou passar aqui pra gente sair.

Ah sim - sorri - confesso que estou ansiosa e curiosa pra saber onde vamos.

Você vai gostar - ele sorri, beija sua testa e levanta.

Espera, eu te levo até a porta amor. - Você se levanta e o acompanha até a porta.

Se despedem e vê ele sair com carro.

×

2 horas depois....

Você estava terminando de se arrumar quando seu celular toca notificação de mensagem. Você sorri ao ver de quem era.

☆ Imagines BTS ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora