Acordo e vejo no relógio que havia em cima do criado-mudo e vejo que são 6:23, penso em voltar a dormir mas lembro do combinado com Hevillyn sobre as atividades domésticas, o que incluia o café da manhã. Me levanto e vou em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e escovei os dentes. Saio do banheiro e vou para cozinha. Faço panquecas, torradas e café, coloco tudoem sima da mesa com leite e suco.Escuto passos de alalguém descendo as escadas e vejo que é Hevillyn e P.N.
-Bom dia! -Cumprimento os dois.
-Com você aqui não é tão bom assim. -Diz Hevillyn seca revirando os olhos.
-Hevillyn! -P.N à repreende e a mesma faz cara de emburrada.
-Bom dia (S/N)! -Disse se curvando para mim e eu faço o mesmo.
Sentamos todos à mesa e começamos à comer, um silêncio tomou conta da cosinha até que eu resolvo falar algo para quebrar o gelo.
-Então Sr.P.N... com oque o sr trabalha? -Pergunto puxando assunto.
-Eu sou mananger em uma empresa de famosos, acho que já deve ter ouvido falar da JYP Entreteniment. -Ele fala e me lembro que havia visto algumas propagandas sobre essa empresa na tv, mesmo não entendendo nada.
-Há sim, eu vi algumas propagandas sobre ela na tv. De que grupo o sr é mananger?
-Do Got7.
-A já ouvi falar! -Ele olha para seu relógio de pulso e se levanta.
-Bom já está na hora de eu ir trabalhar, vamos Hevillyn, te deixo em sua escola!
Os dois saem da mesa e ele vai para porta enquanto Hevillyn pega sua muchila e vai até ele.
-Vamos? -Ela o pergunta.
-Sim! E (S/N) nós voltamos na hora do almoço, tchau. -Disse assenando.
-Tchau P.N e Hevillyn. -Falo assenando de volta.
Os dois saem e eu me volto a mesa, termino de comer e arrumo tudo, subo as escadas e entro no quarto onde estava dormindo e arrumo a cama, termino e arrumo a cama dos outtos quartos, volto para a cozinha e vejo no relógio da parede que são 08:40. Fico a manhã inteira assistindo tv mesmo não entendendo nada já que não tinha oque fazer, espero a hora do almoço chegar e faço o mesmo, escuto a porta se abrir e vou até ela, percebo que são P.N e Hevillyn, logo os dois entram e Hevillyn sobe as escadas sem nenhuma expressão em seu rosto.
-Ho... Você arrumou a casa. -Ele sorri caloro. -Obrigada, mas não prrcisava... mais oque acha de um celular para podermos nos comunicar?
Fico pensativa, pois roubaram meu celular e minha identidade de minhas roupas, tudo que eu tinha. Paro e penso se tudo que aconteceu foi um acaso ou destino.
-A sim, claro, boa ideia e irá me ajudar muito. -E daria para conversar com Taetae (meu irmão) e meus pais.
-Ok então, hoje a tarde podemos sair prmara comprar um! -Disse sugestivamente.
-Há, tudo bem! -Digo sorrindo.
Depois disso Hevillyn desce as escadas e se senta na mesa, logo depois eu e P.N fazemos o mesmo e todos comemos. Quando terminamos de comer P.N resolvel ir comprar o tal celular que havia me prometido. Estavamos em uma loja do shopingh escolhendo o mesmo, escolhi qualque um pois que pagaria não seria eu, porém P.N escolheu um bem melhor... o (o celular que você prefirir). Já haviamos voltado para casa e eu estava no quarto de hóspedes sentada na cama fazendo as coisas necessárias para poder falar com Taetae e meus pais, até que termino e ligo para minha mãe.
|| Ligação On ||
Você: Alo?
Mãe: Alo, que fala?
Você: Mãe sou eu, a (S/N)!
Mãe: Filha? Oque aconteceu, a empresa que você trabalha disse que você não atendia porque estava em um trabalho de turismo! Devia ter ligado!!
Você: Calma mãe, na verdade eu fui enganada. -Falei já meio as lágrimas.
Contei tudo à ela e a mesa ficou loca, falei que estava bem e que trabalharia aqui até que tivesse dinheiro para voltar. A mesma disse que enviaria outros documentos para mim e então me despedi e desliguei.
|| Ligação Off ||
|| MSN On ||
Você: Taetae, sou eu (S/N)!
Taetae: Oi, mamãe acabou de me contar oque aconteceu com você por ligação.
Você: A sim! Ganharei dinheiro aqui para voltar logo.
Taetae: Hum, mais e agora? Esta tudo bem?
Você: A sim! Claro! Um homem me ajudou foi o mesmo que me deu um celular para falar com vocês.
Taetae: Assim, bom tenho que ir , estou ocupado, qualquer coisa me avisa.
Você: ta bom, tchau!♥
Taetae: Tchau!♥♥♥
|| MSN Off ||
2 semanas depois ...
Pov P.N
Já havia duas semanas e alguns dias desde que (S/N) tinha chegado, elae Hevillyn já estavam mais próximas e até mesmo nos dois, confesso que ter a companhia da (S/N) me algreva bastante e acho que estou começando a sentir algo pela mesma, mesmo sabendo que é errado e que talvez ela não sinta o mesmo, porém é algo que não posso controlar. Resolvi ir pedir vonselhos a Hevillyn já que as duas se tornaram amigas, ela estava no wuarto sentaa na cama, pedi licença e a mesma pediu que eu entrasse e se sentasse com ela e o fiz.
-Hevillyn... Será que eu posso te pedir um conselho? -Falo meio envergonhado.
-Kkkkk, claro que pode pai! -A mesma diz meio à risos.
-Bem, de um tempo pra cá eu estou sentindo algo pela (S/N) e queria que me dissese oque fazer. -Ela me olha espantada de olhos regalados e boca semi aberta até que muda sua expressão rapidamente para raiva.
-Não acredito no que eu estou escutando! Como assim algo pela (S/N)?!! -A mesma fala gritando.
-Calma, fala baixo ela está em casa! -Falo sussurrando. -E outra, eu posso si. Sentir algo por ela, não fale assim comigo eu sou seu pai!! -Digo me levantando da cama e ficando de frente para ela.
-Ta tanto faz!! Agora da licença do meu quarto! -A mesma se levanta e faz sinal com o braço em direção a porta.
Saio com raiva em meus olhos e vou para meu quarto, entro tranco a porta e me deito na cama olhando para o teto e começo a pensar. Porque nnão poderia sentir algo pela (S/N)? Afinal o fato de eu ser pai não muda muito as coisas pois ainda tenho 34 anos! Hevillyn não tinha motivos para se irritar com isso. Aish... agora que elas se tornaram amigas, sera que estraguei tudo entre elas? Se isso acontecer vai ser tudo minha culpa. Fico pensando em tudo aquilo por um tempo e acabo caindo no sono.
Pov P.N off
Pov (S/N)
Já fazia mais deu duas semanas que eu estava aqui na Coréia, minha mãe havia me enviado os novos documentos e um visto, eu já estava muito amiga de Hevillyn e por isso eu jánnão precisava mais continuar com aquele acordo com ela e eu havia arranjado um trabalho em uma cafeteria aqui. Pelo menos até consiguir o tal dinheiro pra poder voltar pra casa, sentia saudade dos meus pais, já de Taetae naem tanto pois já havia me acostumado, porque ela estava à dois anos estudando fora. Tenho percebido que P.N tem tido cada vez mais interesse de se aproximar de mim, as vezes acho que são com outras intenções mas acho que deve ser coisa da minha cabeça até porque eu estou na caaa dele e tals. Hoje havia acordado e ido trabalhar, como não estava com fome nem fui almoçar em casa e fiquei no café mesmo, ele era super movimentado oque era bom pois eu até me divertia andando pra lá e pra cá. No final do dia fui para "casa" , quando cheguei fui para o quarto tomei banho e desci para comer algo. Estava na cozinha comendo bolo quando escuto alguns gritos vindo do quarto de Hevillyn com a voz da mesma e de P.N mas acho melhor não me entrometer em brigas de pai e filha, logo depois escuto uma batida de porta mas iguinoro, termino de comer e vou para meu quarto coloco meu pija e durmo pois estava morta.
GENTE FIZ CAGADA perdi a ft do p.n.
Próximo cap. Eu juro q boto Kiss da Duda e da Breh
VOCÊ ESTÁ LENDO
the travel of destiny
FanficMeu nome é Kim (s/n) ****** tenho 21 anos e trabalho em uma agencia de viagens e fui contratada pra acompanhar um casal estrangeiro em uma viagem para o Japão. Porém o casal prefiril ir com o próprio jato particular e ao achar que cheguei ao Japão...