a viagem(parte 2) e casa nova!!?

17 2 2
                                    

(8 horas depois)
Acordo com a sra.Mim me chamando já que havíamos chegado.
-Sra. (S/n)!Acorde chegamos.
-Hum?Assim obrigado por me acordar.-mentira! queria continuar a dormir agora q tava sonhando com um boy magia kkk.
-Vamos nossa malas já estão carregadas fora do avião-ouvimos o sr. Mim e descemos do avião.
Ao descer ,olho nas placas e vejo q não está escrito em Japonês, estranho e resolvi falar com o casal.
-sra. Mim nos não estamos no Japão!
-É claro que estamos kkkkk,vem vamos para o carro pra irmos pro hotel primeiro porque estou exausta.
-mas sra. ...
-Nada de mas vamos logo-ela fala nervosa e rápido olhando para seu marido,eu olho com estranheza é o mesmo quando percebe tenta desfarçar olhando pro lado.A mulher vai me empurrando para o carro é não é q a veia tem força,acho q se ela fizer mais um pouco de força eu saio voando até parece q n quer perder tempo.Entramos no carro e co.esamos a rodar pelas rua e oq mais me estranhava eram as placas em uma língua q eu n estendoe como elsles sabiam por onde estavam passando!!?Todas as vezes q tentava perguntar algo ela me interrompia me mostrando algo facinante na rua.Sou interrompida dos meus pensamentos com o casal dessendo do carro e abrindo a porta O meu lado fazendo sinal para q eu saísse,quando persebi q tínhamos parado em um beco sujo e escuro quando me viro dessesperada levo uma coronhada na cabeça e Caio no chão e sinto a mulher pegar no bolso da minha jaqueta o meu celular enquanto seu marido pegava a minha bolsa ,tento me lavantar mas levo um chute muito forte do homem me sinto tonta e com falta de ar,olho com dificuldade para os dois os vejo entrando no carro e indo embora, olho para os lados com vultos devido a minha tontura,sinto falta de ar e acabo desmaiando.
(No outro dia)

Acordo e já esta de manhã (obs: quando ela desmaiou já eram 24:00 hs.) , percebo que ainda estou no beco onde fui largada, me levanto e saio de lá a procura de ajuda, era difícil achar alguém pra pedir ajuda pois eu estava suja e tão desesperada que ninguém entendia meu inglês, até que encontro um homem que parecia querer me ajudar e que pediu para que eu me acalmasse.

-Por favor!! -Disse em inglês com desespero.

-Oi, oque aconteceu com você, tudo bem?! (N/A: Oi, à só me tiraram celular, visto, passaporte, eu to num país não sei qual e sem dinheiro, claro que ta tudo bem!! Kkk.)

-Na verdade não, um casal estrangeiro me enganou e me trouxe para esse país que nem ao menos sei qual é!

-Calma eu vou te ajudar. Venha, vamos para minha casa lá poderei te ajudar. -Eu fiquei meio receosa em ir para casa de um estranho de um paí que ainda não sei qual é, mas eu já tava toda fudida, então acho que não poderia piorar. Ele me levou até seu carro que estava á duas quadras dali, entramos e fomos em direção á casa do mesmo.

( Na casa do estranho . . . )

Nós aviamos chegado á casa do homem, ele estacionou o carro em frente a casa e que casa em, pelo oque parece ele deve ser praticamente rico. Saímos do carro e entramos na casa, era lindo logo na entrada já havia um lustre imenso de cristal pendurado, ao nosso lado uma sala grande com sofá em formato de L e uma tv de 60 polegadas e em frente a porta uma escada.

-Bom chegamos! Hevillyn!!? -ele grita do nada e eu me assusto, chega gelo o cu. Logo uma menina que aparentava ter uns 17 anos, cabelos ruivos, pele branca como papel, olhos castanho escuro, magra e quando eu digo magra, é bem magra, um pouco mais baixa que eu desce as escadas correndo.

-Ai apa não precisa gritar! -Ela me olha com espanto ao perceber minha presença, porém não entendo a língua da qual a mesma diz. -Quem é ela? -Disse apontando para mim.

-Olá, meu nome é Kim (S/N). -Digo me apresentando em inglês.

-Bom essa é minha filha Hevillyn, Hevillyn essa menina é a Kim (S/N) como acabou de dizer e eu a encontrei pedindo ajuda na rua. E ela vai precisar ficar aqui em casa por uns dias até que eu resolva tudo sobre seus documentos e possa te mandar pro seu país de volta. A propósito meu nome é P.N Park. -Ele disse se curvando.

-Muito obrigado Sr. PN Park e é um prazer te conhecer Hevillyn. -Digo me curvando de volta para os dois.

-Agora chega de conversa, Hevillyn leve a (S/N) para seu quarto, de suas roupas para ela e arrume o quarto de hospedes para ela, depois leve ela para toma um banho enquanto eu faço o jantar. -Ele disse e eu continuei quieta.

-Ta vem (S/N). -Disse Hevillyn.

POV (S/N) OFF

POV Hevillyn

-Ta vem (S/N). -Disse a puxando para meu quarto.

Eu não to acreditando nisso tudo, como assim meu pai trás uma estranha pra dentro de casa que não tem nada e da onde surgiu esse ser. Affs, já não vejo a hora dela sumir daqui, só vou aturar ela por causa do meu pai por que se não... Por mim ela já tido em bora!!! Chego no meu quarto e faço sinal para mesma sentar na minha cama. Pego uma muda de roupa confortável (imagem na mídia, menos o óculos e a bolsa, lógico.) e a entrego. Resolvo dizer logo á (S/N) de como as coisas vão ser, até que se ela ajudar em algumas coisas aqui em casa não vai ser ruim.

-Olha, é o seguinte eu só vou deixar você ficar morando aqui em casa com uma condição!

-Tudo bem e qual é?

-Você vai ter que fazer os trabalhos domésticos. Em troca, você pode morar aqui o tempo que for preciso. E então, aceita?

-Ta! Tudo bem! -Ela diz como se achasse que vai ser fácil, mais ela ta muito enganada kkk.

Logo depois á guiei em direção ao quarto de hospedes que tinha um banheiro.

POV Hevillyn OFF

POV (S/N)

Hevillyn parecia não gostar de mim e nem da ideia de eu morar lá, mas eu não posso fazer nada. Porém, lá no fundo tenho certeza que vamos virar amigas. Hevillyn já havia me emprestado a tal roupa e eu estava no banheiro do quarto de hospedes onde iria dormir. Tomei um banho longo, pois além de suja, estava fedendo pelo beco onde havia siro roubada e abandonada e aliás eu queri saber por que aquele casal fez aquilo comigo?! Isso não faz sentido!! Bom mais oque importa é que o Sr. PN me ajudou e logo vou poder voltar para casa.

Termino meu banho e vou me trocar. Deso as escadas e já sinto o cheiro da comida, parecia que eu não comia á anos!!

-Hum! Que cheiro bom. -Digo sentando no balcão da cozinha.

-Kkk, acho que deve estar com fome, tome. -Disse o Sr. PN me entregando um prato com comida e que estava a melhor coisa do mundo!!

-Obrigado! -Agradeci.

-Kk, de nada, mais agora me conte oque aconteceu?

-Bom, eu trabalho em uma agencia de viagens e fui contratada por um casal estrangeiro para uma viagem de 1 mês no Japão, porém eles preferiram vir de jato particular e eu, ingenua aceitei, quando chegamos aqui eu percebi que as placas não estavam e japonês eu estranhei e toda vez que eu perguntava ao casal eles mudavam de assunto. Até que eles me colocaram em um carro e me levaram para o beco onde me tiraram tudo, me bateram até desmaiar e me abandonaram lá, depois de manhã, acordei e fui pedir ajuda e encontrei o sr. -Disse enquanto comia.

-Nossa que loucura!! Você tem muita sorte de estar viva! Esse golpe tem muito aqui na Coréia e é difícil achar alguém que não tenha morrido nesse tipo de roubo! -Ele disse e eu fiquei espantada com o comentário e por saber onde estou.

-Pera.. eu to na Coréia Do Sul!!! -Falo quase engasgando.

-Sim.

-Meu Deus... Ta explicado o tanto de japa. -Kkk, não aguentei, tive que falar e comecei a rir.

-Kkkk, não sei como você ainda tem humor pra rir disso tudo.

-Kkk, nem eu sei. -Disse meio a risos.

Escuto alguém descer as escadas e vejo Hevillyn, a mesma senta na mesa e seu pai entrega um prato de comida e volta a comer. Todos terminamos o jantar e subimos para dormir e já que eu estava muito casada capotei.

the travel of destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora