Hevellyn
Oi meu nome é Park chae young mas agora meu nome é hevillyn porque...bom é um jeito de esquecer da minha mãe .Ela morreu no parto em que eu iria nascer,meu pai parece q superou mas eu ainda n consigo conter minhas lagrima quando lembro dela.
Estudo na Canterbury girls secundary college,tenho um namorado chamado Mark tuan ...ele é um k-idol na empresa onde meu pai trabalha,quando não estou na escola eu fico lá e estou treinando pra o debut do meu grupo (BlackPink)mas estou tendo dificuldade pois não sou tao boa quanto as outras integrantes.
Minha mãe era Americana e meu pai é coreano mas puxei o resto da minha mãe ,tenho 17 anos e moro na coreia.
esse é o meu pai
esse era minha mãe(com 17 anos)
uma das fotos dela antes de morrer.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Pietro almeida da Silva
olá me chamo Pietro Almeida da silva ,tenho 17 anos moro em Seul com meus pais nasci no Brasil e vim pra cá com 3 anos.Ando de skate ,sei tocar violão ,canto e danço muito bem tambem(estou treinando pra ser treeiner no JYPenterteniment),minha mãe se chama Min hae See(nasceu na coreia) e meu pai se chama Nathan(nascido no Brasil mas é descendente de coreano).
mãe
pai
eu puxei de aparência o meu pai mas sou muito parecido com a minha mãe de modo de pensar
Eu sempre estudei com a Hevillyn desde pequeno nós éramos melhores amigos mas por cousa do tempo corrido cada um foi ta um canto e paramos de nos falar .Eu gostava dela e fiquei muito triste pois ela mudou e muito.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
P.N.
Ola me Chamo Park Nerukso mas me chamam de P.N.,tenho 37 anos moro em Seul ,tenho uma filha q estuda na minha emprese de música a JYPentreterniment.
Vou contar minha história agora...
Eu quando tinha lá pelos 17 anos fui pros Estadoa Unidos em intercambio pra fazer faculdade de artes(música),lá conheci uma garota da minha idade ela se chamava Lauren e me ajudou nas matérias ela era muito linda ...a gente se apaixonou um pelo outro...eu pedi ela em namoro e após 5 meses de namoro ela começou a ter sintomas de câncer fizemos a cirurgia,após uns meses ela descobriu q tava gravida ainda n tinha se curado totalmentele estava fraca e a gravides de risco ...no nascimento da Hevillyn ela acabou falecendo e eu fiquei com hevillyn ,os pais dela apoiaram eu levar Hevillyn pra Coreia e assim fiz.
Eu n consegui esqueser ela totalmente pq Hevillyn me lembra mt ela tanto na aparencia quanto na personalidade.Talvez eu consiga seguir em frente após a chegada de(s
) me senti com a mesma sensação de quando me apaixonei agora basta saber se ela sente o mesmo .
\.\.\.\.\.\..\.\.\..\.\.\.\.\.\.\\.\.\.\.\.\.\.\\.\.\.\.\.\\.\.\.\.\.\.\.\.\.\\.\.\.\.\.
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
lkkkkk turubom ...tomara bom hj estou aq para fazer a prezentação de alguns personagens principais da história . espero q gostem e deem muito amor a nossa fanfic bjss da tia breh e da otome-omma Duda. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the travel of destiny
FanfictionMeu nome é Kim (s/n) ****** tenho 21 anos e trabalho em uma agencia de viagens e fui contratada pra acompanhar um casal estrangeiro em uma viagem para o Japão. Porém o casal prefiril ir com o próprio jato particular e ao achar que cheguei ao Japão...