Olá Diário!! Olha quem está de volta haha. Até que gostei em escrever em você, foi quase como matar minha primeira vítima, a sensação é meia diferente, mas ao mesmo tempo é bom. Aah, percebi que estou falando demais dessa minha primeira vítima, mas nunca te contei como a matei ne? Que coisa feia, Angel, como você nunca contou isso para o seu maior conselheiro? Nem eu sei haha. Bom, mas isso mudará agora.
~Flashback on~
O que eu poderia esperar de uma segunda-feira? Acho que esperaria tudo, menos o que realmente aconteceu. Era exatamente 07:30 quando estava indo a escola, na verdade, estava tentando, porque a porra da minha mãe estava ocupada demais brigando com o suposto "namorado" dela, que acabou esquecendo que me levaria. Se eu soubesse que seria assim, acordaria mais cedo para pegar a merda do ônibus escolar, apesar que eu quero é faltar mesmo, bom que não vejo a estúpida da Joyce, o garota que gosta de me irritar, da vontade de mata-lá de muitas formas. Huum.. pensando bem, até que isso não é uma má idéia haha.
-Droga, ja são 7hrs45 porque não me avisou que estava atrasada, Angelina?-. Minha mãe me olha de forma irritada, como se eu fosse a culpada de está atrasada, bufo irritada e a respondo.
-Ah desculpa "mamãe", mas não queria atrapalhar a briga do "casalzinho"-. Faço aspas com o dedo na ultima palavra e reviro os olhos.
-Idiota, entra logo no carro que você ja está super atrasada.- ela diz se retirando logo em seguida para buscar sua bolsa e logo depois me levar a escola.
Entro no carro e coloco uma música qualquer, partimos logo em seguida. Agradeço mentalmente por minha mãe não tentar conversar comigo pelo o caminho, já que como ela esta irritada, acabariamos entrando em uma briga, como da última vez.
Você deve está se perguntando quem é a minha querida e adorável amiga ( so que nunca ._.) Joyce, bem diário, ela é meio que uma garota que está começando a entrar na popularidade do Fundamental, acho isso idiotice, pra quer querer tanto ser popular sendo que isso não afeta em nada na sua vida? So faz você pegar altos caras e ser considerada Puta ou Rodada e é exatamente isso que esta acontecendo com ela, tenho é dó... não pensando bem, eu não tenho, quero mas é que ela e todas aquelas projetos de Barbies falsificadas morram, até que não seria ruim, bom que diminuiriam as putas dessa escola haha. Eu bem que poderia fazer isso, mas teria que ser tudo planejado, teria que ter um plano perfeito, acho que vou começar a pensar nisso. Eu nem percebo, mas estou com um sorriso meio sombrio no rosto. Estava planejando como mataria a Joyce ou pelo menos tentaria, já que nunca matei ninguém, mas deveria ser que nem matar os infelizes animais, só que de uma forma mas emocionante. Tinha algo na minha cabeça me dizendo para fazer isso e bem.. eu fiz!-Angel.. Angel.. Angelina merda, acorda pra vida, ja chegamos-. Minha mãe grita de uma forma que me faz dar um leve pulo no banco por causa do susto. Oh mulherzinha exagerada!
- Ja escutei, não precisava disso tudo-. Reviro os olhos e saio em direção ao enorme portão do meu particular "inferdamental", sim acabei de criar isso, ficou meio bosta, mas nem ligo.
Já te falei que adoro o que o mundo planeja contra mim? Acho que não ne, pois é, eu adoro o que ele faz contra mim. Adivinha quem eu encontrei na porta do inferdamental? Isso mesmo a Joyce, ela já estava me encarando com uma certa cara de nojo ou era tentando fazer uma careta para eu ter medo? Se isso o que ela está fazendo for a segunda opção, meu Deus, ela está parecendo o Ryuk em Death Note, MEU DEUS É ISSO MESMO, ATÉ A MAQUIAGEM PARECE. Não aguento esse meu pensamento e começo a rir que nem uma porca engasgada, ainda rir olhando pra ela, aí que idiota me olhou com cara de tacho mesmo, acho que ela iria vir até mim, para tirar uma boa "satisfação" ( na qual eu não iria responder, porque não sou nem obrigada), mas o sinal acabou tocando e tivemos que ir correndo para a nossa sala, achei que chegaria atrasada, mas parece que teve uma reunião de emergência.
Nem prestei atenção na aula, estava prestando atenção mesmo é em como executar meu brilhante plano que era matar essa vadia mirim.-----------------------♡--------------------
Hey amores, como estão? Espero que estejam bem! :)
Eu percebi que esse capítulo iria ficar muitoo grande, por isso o dividir em duas partes!
Espero que estejam gostando da historia. Como eu sempre digo, se tiver ruim relevem, mas se tiver boas opiniões para acrescentar na história, elas serão sempre bem vindas! ^^
Até mais, mozamores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel (Hiatus)
Teen FictionOlá! Supostamente e temporário diário, meu nome é Angelina Clark, tenho 18 anos e nem sei o porque de está escrevendo essa merda, se alguém acha-lo, estou completamente fudida, mas, só sei que sentir a necessidade de expressar tudo o que sinto e o q...