O dia já começa péssimo, estou com uma dor de cabeça infernal e para completar está chovendo horrores.
Acordo com o cheiro de panquecas vindo da cozinha e acabo me lembrando que Penélope dormirá aqui noite passada.-Finalmente a senhorita acordou! Senta ai, as panquecas estão quase prontas.- diz ela com um bom humor matinal.
-Que horas são?-. Pergunto me sentando.
- 10hrs, que milagre aconteceu pra você acordar depois de mim?-. Diz ela rindo.
-Só estava cansada, apenas isso.- digo colocando um pouco de café.
-Entendo, será que você pode me deixar na faculdade hoje? Como esta vendo, vim sem meu carro e está chuvendo muito, não vai dar de ir a pé.- ela fala enquanto coloca uma panqueca com mel em um prato, me dando logo em seguida.
-Aah claro, hoje que vão entrar os alunos novos né?-. Digo comendo.
-Aham, vou ver se acho alguma garota parecida com ela.
-Huuum, Angel?-Diga, Penélope!
-Você não acha que seria melhor você a desenhar? Ai saberei melhor e também melhoraria muito.- ela diz tímida.
Meu deus, desenhar? Quanto tempo não faço isso.
-Você sabe que tem anos que não desenho ne? Acho que nem lembro mais.
-Quando se aprende uma coisa é difícil de se esquecer, Angel! Vamos lá, será mais fácil pra mim te ajudar!-. Ela diz fazendo biquinho.
-Ah mulher, você já está atrasada.- digo olhando no relógio para disfarçar.
-Não, não estou, hoje eu entro 13hrs, ainda são 10hrs15.- ela diz rindo e coloca uma folha e uma bolsinha com lápis na minha frente.
-Vá em frente.- ela diz e começa a lavar as louças que sujamos.-Idiota, não quero desenhar.- digo emburrada.
-Não me lembro de ter perguntado nada, Angel.- ela diz dando uma risadinha tímida.
-Idiota, idiota, idiota..- falo irritada.
Começo a desenhar a garota, tentei fazer tudo parecido, detalhe por detalhe. Demorei mais ou menos 30 minutos para deixar tudo idêntico a garota do meu sonho.
~
-Penélope? Terminei, vamos logo, vc vai se atrasar!-Espera ai, ainda são 11hrs. Deixa eu terminar de secar meu cabelo.
-Só não demore, pois é um pouquinho longe.
Pego o desenho e fico observendo a imagem feita nele, será que ela realmente existe? Será que ela é desse mesmo jeitinho? Será que ela gostaria de mim?
-Para de se iludir pensando que essa garota existe, Angel.- Sussurro para mim mesmo e reviro os olhos.
-Penélope, vamos no Subway? Deu vontade do sanduíche de lá.
-Claro, já iria te chamar, bom que não preciso fazer comida.
Pegamos nossas coisas e fomos ao nosso destino.
~Rebeka on~
-Olá, Nova York.- Digo descendo do avião.
Pego o celular de dentro da minha bolsa e ligo para minha mãe."Deixe o seu recado a pós o sinal... piii"- Desligo.
-Era só o que me faltava, minha mãe não atender o celular uma hora dessas-. Falo comigo mesma e reviro os olhos.
Tento ligar de novo, dessa vez ela atende.
-Olá querida, que saudades! Já chegou?
-Sim mãe, já cheguei, aliás não era pra senhora está aqui me esperando?
-Já estou indo querida, e que houve uns problemas na empresa ai a mamãe atrasou um pouco, mas não pense que eu esqueci de você, ok?
-Tarde demais para falar isso-. Digo rindo.- aliás, passa em algum lugar é compra algo pra mim comer? Pois estou morta de fome, odeio as comidas do avião.
-Tenho uma idéia melhor, que tal ao invés de so eu passar nesse lugar sozinha, você não vem comigo?
-Que idéia ótima, mãe.- digo irônica.- sabe que sairá mais caro ne?
-Sim querida, com o buraco negro que você chama de barriga, eu sei.- ela diz rindo.- Mas não se preocupe, meu amor, dinheiro nunca foi problema quando se trata de você!
-Opa.- digo rindo.- estou nos bancos perto do desembarque, te espero aqui.
-Está bem, chego em 20 minutos, se cuida querida, te amo!
-São só 20 minutos mãe, acho que sobreviverei até lá.- digo revirando os olhos-. Também te amo!
Ela chegou e disse que me levaria ao Subway, pois séria bem melhor, já que ela estava de dieta.
Chegando lá peço meu sanduíche de 30cm com muito molhe agridoce e barbecue, e claro, uma coca bem gelada, sento no banco próximo ao caixa e espero minha mãe terminar de pagar.
~Rebeka of~
Chegamos no Subway, estacionei meu carro em uma vaga qualquer e entramos.
-Hey Angel, qual pão você vai querer? Vou querer os três queijos.
-Qualquer um Penélope, só não quero cebola e o queijo tem que ser cheddar.
Quando me viro para olhar o local movimentado do Subway, vejo uma garota que me chama muita atenção, fico a olhando durante um tempo, ela vira seu olhar em minha direção, minhas pernas trava, meu corpo congela. ERA ELA, a garota dos meus sonhos existia e estava a poucos metros de mim.
----------------------------------------
AAAAAAAAAAAA podem me matar, eu deixo ;-;
Meus sinceros perdões, aconteceu muitaaa coisa, entre elas minha mãe foi roubada e teve que ficar com meu celular durante esse tempo, isso me impossibilitou de continuar com a nossa história. Mil perdões mesmo ._.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel (Hiatus)
Teen FictionOlá! Supostamente e temporário diário, meu nome é Angelina Clark, tenho 18 anos e nem sei o porque de está escrevendo essa merda, se alguém acha-lo, estou completamente fudida, mas, só sei que sentir a necessidade de expressar tudo o que sinto e o q...