Theo narrando:
Antes que eu chegasse na casa da minha princesa, vim pensando como iria conseguir o meu primeiro ponto, afinal eu sou o vagabundo e ela é a mocinha nessa história, como será que ela irá reagir?, será que ela vai fazer algo?,sei não!, Ela pode me pegar de surpresa então não vou fazer rodeios, irei direto a meu objetivo,porque se eu der lugar, ela com certeza vai acabar ganhando o primeiro ponto.
(...)
Cheguei na casa de minha princesa,ela me atende como se nós fossemos amigos,como se nunca tivesse me beijado, mas mesmo assim percebo que ela estava meia gelada e o coração quase saindo para fora, ela acha que eu não prestei atenção nisso,e sem querer eu ví o desejo dela pelo o olhar, e quando percebi , estava beijando-a, " nossa!! esse beijo,foi excitante", mas acho que estou a sufocando,tentei sair varias vezes,ela não queria que eu parasse até um certo ponto, resolvi parar porque ela estava meia excitada, assim consegui o meu objetivo ganhei o meu primeiro ponto, só faltou ela me bater,"kkk essa mina é perfeita para mim", não sei o motivo que ela ficou meia chateada, eu não aguento quando ela faz aquela carinha de triste, acabei dando um beijo meio frouxo, para que aquela raiva fosse amenizada e pude sentir o coração sendo acalmado,o último beijo que a dei foi uma coisa sem planejamento, foi verdadeiro, por ser tão simples um carinho enorme surgiu Dalí!!, Confesso que o que eu senti naquele beijo foi algo NOVO.
(...)
Depois de ganhar o meu primeiro ponto, nós conversamos muito, como se fosse o primeiro dia em que fomos apresentados," aquele olhar, a boca com batom vermelho!!" , Quase não falava nada, só fiquei admirando-a.
(...)
Já é hora de ir pra casa, mas ela com aquele olhar querendo que eu fique mais um pouco, mesmo sabendo que não podia, eu a beijei passando a mão em sua cintura encostei-a na parede e continuando o beijo, não sei porquê ela parou e disse:
- Amor é melhor você ir!!. Eu sem saber o porquê, atendi o seu pedido!!- Então tá!,até amanhã!!.falei olhando para ela com uma vontade de dar outro beijo,mas me segurei e ela disse:
- Eu Te Amo!!, Durma bem e sonhe comigo!!. Ela disse me dando um abraço e depois um rápido beijo, e respondi-a!.
- Também Te Amo!!, Boa noite princesa!!.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de sedução
RomanceUm casal de jovem resolve fazer um jogo malícioso, e nesse jogo vamos ver quem vai ganhar... Thammy é uma garota do signo de leão,ela tem 16 anos, um detalhe, ela é virgem... Já seu parceiro, Théo é um homem experiente, também do s...