Thammy narrando:
Depois de tomar um bom café da manhã com minha mãe, fui entrar no meu mundo imaginário,lendo o livro "cinqüenta tons de cinza", as vezes ler um bom livro me deixa menos pensativa, esqueço do mundo real mas dessa vez quanto mais eu lia, mais pensava no maldito "jogo", em fim,minha preocupação é dele ganhar,se ele ganhar vou me mostrar, sem querer, muito fácil, e eu não sou tão fácil assim,posso parecer mais não é desse jeito!!.
Assim que não consegui me concentrar no livro eu o guardei e fui assistir filme, mais cada minuto que passava era uma eternidade, quase tive a recaída de ligar e dizer que desistiria do jogo, mais fui forte e não liguei.Mais tarde quando deu umas 18:12 eu tomei outro banho me arrumei e fiquei escutando música que me fazia lembrar dele, enquanto eu ouvia "Crazy in love" o celular acende a tela quando, vejo que ele tinha me mandando uma mensagem dizendo que estava chegando e falando para eu me preparar, Aí Sim, eu comecei a ficar nervosa, minhas mãos gelaram , meu coração disparando, meus pensamentos voltados à ele sem cessar um segundo, em tudo que eu fazia eu lembrava dele, enquanto terminava de me arrumar, pensei em tomar uma água, quando me deparo com ele chegando, com aquele olhar que me deixa com uma vontade enorme de o beijar-lo intensamente...
Ele veio em minha direção me abraçou e em tom de sussurro no meu ouvido disse:- Olá baby?. Diz meu Theo, me cumprimentando com as mãos em meu pescoço.
-Boa noite amor!!.O respondi, confesso que alí meu coração palpitou, dei um beijo no cantinho da boca dele sem se quer deixar ele chegar muito perto, apesar que ele é o meu namorado, kkk.
-Eu estava com saudades!!. Eu simplesmente falei a verdade, mesmo que não queria que ele chegasse tão cedo por conta do meu nervosismo!.
-Eu também amor!. Ele me respondeu me dando um beijo daqueles que me deixou instigada, quase me sufocando, por mais que eu esteja sem ar, minha vontade era que ele continuasse era enorme,o meu desejo por ele aumentou sem eu perceber, simplesmente do nada ele para e me olha com um sorriso de lado e disse!.
-Lembra do nosso jogo??, Então! Ganhei o meu primeiro ponto!!. Ele disse isso ainda bem próximo a mim, ainda podia sentir a quentura do corpo dele...
Gente sabe qual era a minha vontade?, era de bater bem forte em alguma coisa de tanta raiva, por ele nem se quer me deixar tentar...
depois disso ele me olha e começa um beijo bem lento, um beijo de carinho com pigmento de desejo,sabia que eu nem se quer fiz nada com ele?, Porque o Que ele estava fazendo comigo, simplesmente eu podia me senti amada, desejada de verdade!.
...
Não querendo lembrar, mas nossos encontros não tinha tanto fogo e paixão antes desse jogo, realmente uma chama se acendeu alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo de sedução
RomanceUm casal de jovem resolve fazer um jogo malícioso, e nesse jogo vamos ver quem vai ganhar... Thammy é uma garota do signo de leão,ela tem 16 anos, um detalhe, ela é virgem... Já seu parceiro, Théo é um homem experiente, também do s...