Ao amanhecer...

1.9K 52 7
                                    

Thammy Narrando.

Meus pensamentos não saía daquela cena em que ele estava a me beijar com tanta intênsidade ...
...
-Eitaa... Esqueci do colégio... Olhei no celular e ví que as horas ...
- Já é 7:30
... já tinha passado o ônibus...

   Levantando em direção ao banheiro...
Me esforço para não fazer muito barulho pois minha mãe está dormindo...
Eu estava tão fora de mim que esqueci de pegar a toalha...

                     Volto e pego!

  Na hora que pego a toalha o celular toca, "era uma mensagem" peguei o celular rapidamente e coloquei-o em modo silencioso e corri para o banheiro sem olhar quem mandara a mensagem...

Chegando no banheiro fui olhar a mensagem... (Por um segundo pensei que era ele) Era minha irmã...

- Bom dia maninha tudo bem? Soube que não foi para a escola o que está acontecendo por aí? Nossa mãe está bem? Não deixe de dar notícias viu! Bjs

Eu a respondo:

- Oi mana estou bem! Ontem não fui pois nossa mãe não estava muito bem, porém hoje eu perdi o horário rsrs, e vc como está? Sdds, vem quando nos ver?

" Mensagem enviada com sucesso!"

  Depois de ter respondido minha irmã, deixei o celular em cima da descarga e fui tomar banho.

    Um pouco antes de abrir o chuveiro, meus pensamentos voltara na noite passada... Aquele beijo tão quente que só de pensar fazia-me arrepiar...
 
    Abro o chuveiro...

   Deixando a água cair entre meu corpo de um jeito excitante, meus pensamentos vão ficando eróticos e maliciosos...
       Escorregando minhas mãos entre minhas curvas, com a água deslizando entre meu corpo nú, vou ficando tão excitada que dá  vontade de tocar-me, tocar meus dedos em minhas áreas secretas...  sinto um fogo queimando "de tanta excitação" dentro de mim... minha respiração ficando ofegante... uma sena de sensualidade se torna real naquele simples banheiro... Não irei dizer o que aconteceu depois...

      " Termino de tomar o banho e fui para o quarto"
    
       Um minuto depois que saiu do banho ele liga...

  - Alô princesa? ...

O jogo de seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora