Dia da festa na casa de Théo.

339 13 4
                                    

Thammy;
O jogo já começou...

Antes de sair para a escola, chamo minha mãe e...!

Ela tava dormindo...

Surrando perguntei:

- Mãe, hoje Theo vai dar uma festa na casa dele, eu posso ir?

Mãe:

- É na casa de Theo, pode ir, eu sei que a mãe dele vai está lá, então posso ficar tranquila! E que ele vai cuidar muito bem de vc filha.

Eu:

- Obrigada mãe vc é Top das tops.
Dizendo isso dei um beijo na testa dela e saí.

Alguns minutos depois

"Eu pensei que seria fácil conseguir um ponto, mas eu estava iludida..."

Passando em uma das salas, na porta estava escrito:

"Estudem só assim vocês conseguiram alcançar seus objetivos"

Realmente, eu precisava estudar mais o Theo, para conseguir o meu primeiro ponto!

Mandei mensagem para ele avisando que eu ia para a festa.

Horas Depois...

Eu estava em dúvida se iria de vestido azul escuro, curto com tênis da marca ALL STAR...

-Pensando bem melhor não vou parecer que estou indo para uma festa a fantasia.

Preparei a melhor roupa:

Short jeans preto cintura alta , blusa cor branca curta, na altura do short, tênis cano baixo.

Estilo Perfeito!
Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Théo dizendo que ia pegar o ônibus das 18:30.

olhei as horas;

São exatamente 18:20, vixe falta 10 minutos para o ônibus passar, corri para o ponto de ônibus e assim que chego...

Eita é o ônibus alí? Pensei!

Realmente é ele mesmo.

Dou a mão, o ônibus para, e eu entro.

Não vou contar a minha viagem para chegar lá porque simplesmente eu estava escutando música a estrada inteira.

Assim que eu chego, ele estava lá a minha espera.

Saiu do ônibus com muita pressa.
Eu:
-Oi príncipe boa noite. Disse isso enquanto dava um abraço nele.

Théo:

-Oi minha princesa, fico feliz em te ver aqui!.

Eu:

-vamos indo?. Eu disse ansiosa para chegar na casa dele.

Théo:

- haan... Vamos sim minha linda.disse isso pegando em minhas mãos.

Eu naquele instante me senti a menina mais gata da festa, entrando lá, deparamos com os nossos colegas e amigos todos eles vieram para a festa, por um instante percebi que tinha uma menina logo não a conhecia porém ignorei seriamente e voltei minha atenção a Théo.

Eu:

- Nossa que festa!. Falei sorrindo

Ele:

- Esse ano tem mais pessoas comparado ao ano passado, então vamos lá no meu quarto? É mais tranquilo para ficarmos!. Disse ele me puxando em direção a escadaria da casa.

No caminho ao quarto dele percebi que aquela menina que eu tinha visto antes, estava nos encarando, como se quisesse saber onde estaríamos indo, a pesar de todos alí ser nossos amigos apenas aquela menina eu não a conhecia, e isso me deixou muito intrigada e pensativa, mas não comentei absolutamente nada com Théo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jogo de seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora