●AVISO IMPORTANTE: Amores. Espero que tenham Where's my Love do SYML. Vão precisar pro final do capítulo. Se não tiverem é melhor baixar (escrevi essa parte ouvindo a música) Boa Leitura ❤
Era uma manhã calma. A aula estava chata como sempre. Jolie estava estranha. Ela me escondia algo e acho que sei o que é. Kol também estava estranho. Okay se for o que estou pensando acho que Elijah terá um ataque cardíaco.
- O que foi? – Jolie perguntou um pouco tímida.
- Você não consegue mentir para mim. – A encarei.
- Mentir? Eu? – Ela disse com ironia.
- Me diga ou vou até o Kol saber o que ouve entre vocês. – Me levantei mas ela me parou.
- Calma. A gente... Se beijou. Nos beijamos. – Ela suspirou.
- O QUE? – Gritei.
- Fala baixo. – Ela me olhou com raiva.
- O que ouve? – Samanta se aproximou.
- Ela ficou com o Kol! – Abracei Samanta.
- Nosso professor que é primo dela? – Sam olhou para Joy confusa.
- Sim. – Jolie se levantou. – Não é o fim do mundo. – Ela revirou os olhos.
- Melhor. É um milagre. – Pulei de felicidade. – Elijah vai infartar.
- Não conta ainda. Ele... Foi só um beijo.
- Sei. – Samanta arqueou uma sobrancelha.
- Shiu. – Jolie a repreendeu.
- Não faça shiu dona Joline. – Samanta disse seria me fazendo gargalhar.
- Já disse que amo vocês hoje? – Olhei para as duas.
- Não. – Sam fez bico.
- Amo vocês suas quengas. – As abracei.
- E nos amamos você sua vaca. – Ambas disseram ao mesmo tempo.
O dia estava chato mesmo. Além do calor que estava fazendo, eu estava com um pressentimento estranho. Jolie estava com o carro de Elijah hoje. Ela pegou escondido e acredito que ele já tenha percebido isso. A morena nos levou até uma casa no centro. Acredito que pertença a ela. Ao entrar na casa estava acontecendo uma festa.
- Achei que só nós iríamos tomar banho de piscina. – Sam sussurrou.
- Sozinhas? Eu não falei que ia chamar uma Galera pra agitar a tarde? – Jolie se fez de sonsa.
- Não, não falou. – A encarei.
- Ah. Desculpa. Vamos meninas. A casa é minha. O banheiro é lá em cima. Coloquem os biquínis e venham curtir. – Ela praticamente nos empurrou para dentro.
Além da casa estar cheia, muitas pessoas estavam se pegando ali. E quando digo se pegar eu realmente to falando em quase se comer na frente de todos. Subi as escadas que davam para quartos. Entrei em um deles e vi algo desagradável. Olhei em todos até encontrar o banheiro. Pus meu biquíni florido e um short branco. Ajudei Sam com o seu que era preto e ela pois um short também. Assim que chegamos a piscina, alguém pegou Sam no colo e a jogou na piscina. Quando ia me jogar estendi minha mão em sua direção e ele parou.
- Faça isso e eu te mato asfixiado agora. – Sussurrei para ele que apenas confirmou com a cabeça.
- Não seja má. – Jolie apareceu ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]
FanfictionA algum tempo atrás a vida de Sienna Blake fora mudada por completo. Após perder seus pais, os quais foram atacados por um animal desconhecido. Sienna foi encaminhada para um orfanato peculiar, sendo em seguida adotada por um casal que a educou como...