- N-Não...Por favor...Tenha Pieda... – Tenta dizer o homem, quando eu lhe arranco a cabeça, cortando o seu pescoço com a minha Katana
- M-monstro.... – Diz o seu companheiro
- Eu sei... *Risos* - Sussurro no seu ouvido, sorrindo psicopáticamente e trespassando a minha katana no seu peito – Afinal, vocês não vieram aqui para me matar... a mim, um dos Três Irmãos? Vocês sabiam que não teriam chances.
Retiro devagar a minha katana do corpo dele, limpando de seguida o sangue que ficou acumulado nela.
- Já acabaste, Yarui? – Pergunta Kami
- Sim – Respondo, rindo e começando a andar em sua direção.
- Muito bem, hoje tens aquela reúnião com os outros dois irmãos, mas vamos ao escritório para tomares um banho e mudares de roupa primeiro.
O Kami é o meu assistente desde que me tornei o Terceiro Irmão e, para além disso, o meu único amigo. Na verdade, nós tornamo-nos melhores amigos quando éramos ainda crianças. Ele, tal como eu, é um tatuado: Humanos muitos poderoso- ...Quer dizer, na verdade nós não somos considerados...bem... "humanos", literalmente e figuradamente. Nós somos híbridos de humanos e demónios, enquanto a nossa aparência é a de um humano, a nossa força física é a de um demónio, então os outros humanos não se equiparam a ela. Os que não estão avisados, ou melhor, os que vieram de fora da cidade tentam sempre enfrentar-nos, seja por alguma vingança por um dos seus parentes que foi assassinado por nós, seja por sofrerem de fome e de sede....Há sempre alguns humanos idiotas a tentar enfrentar-nos... Principalmente a nós, os Três Irmãos... *Risos*.
Seguimos para escritório e, tal como Kami havia dito, tomo rapidamente um banho e troco de roupa. Visto uma camisa branca e umas calças pretas e coloco a minha katana na bainha presa ao meu cinto. De seguida, penteio-me e volto para o carro em que viemos.
- Vamos para reunião. – Digo
- Já estamos 15 minutos atrasados... – Responde Kami, rindo – Tu sabes que eles não gostam que chegues atrasado.
- É...É melhor despacharmo-nos, não quero aquela pirralha zangada comigo outra vez, ela é irritante demais – Digo, também rindo
"Três irmãos" é um grupo constituído pelos mais fortes e influentes chefes da máfia da cidade. Os seus membros são, da ordem do mais influente ao menos, Hakuryuu, Akama, e eu, Yarui. Todos os meses nós fazemos uma reunião para tratar dos problemas da cidade. Cada um tem a sua função: Nós cuidamos dos tatuados, a familia do Hakuryuu trata das outras organizações, como a policia, e a da Akama (Ela que na verdade é uma miúda de 12 anos prodígio, que cuida de tudo da sua família à cerca de dois anos muito facilmente, tal como fazia a mãe dela) trata dos mantimentos e produtos vindos do exterior da cidade e do país. Nós os 3 formamos os pilares desta cidade, a "irmandade" que mantém esta cidade de pé.
Cinco minutos depois chegamos ao sítio marcado para a reunião. Entramos no edifício, o qual estava completamente protegido por guardas, e subimos para o segundo andar.
- Estás atrasado Yarui! – Grita Akama
- Eu sei, eu sei...Desculpem, tive de resolver uns "certos probleminhas" – Digo, com uma cara mais séria
- Os forasteiros outra vez? – Pergunta Hakuryuu
- Bingo. – Respondo
- *Suspiro* Bem, podemos tratar disso depois...Agora temos problemas mais sérios para resolver. – Diz Hakuryuu, mudando a sua expressão sempre feliz (Sendo ele, na verdade, um assassino de Rank S pronto para matar qualquer um) para uma cara séria, a qual é muito rara de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terceiro Irmão (Hiatus)
FantasySinopse: Esta é a cidade Yakuro, uma cidade a norte de um país fantasma. Este país é conhecido pelos vários mercenários e assassinos, já que este é o único trabalho que pode render algum dinheiro extra por aqui. A nossa cidade é uma das principais c...