- Já se passaram vários dias desde que eu lutei contra aqueles dois... *Suspiro* Bem, mesmo não tendo conseguido mais informações posso ao menos treinar até o Kami voltar. – Sussurro, entrando no enorme portão do coliseu da cidade, com o objetivo de me inscrever na próxima batalha.
Faltam exatamente cinco meses até o Kami voltar e por-mos o nosso plano em ação. Até lá, eu preciso de ficar o mais forte possível.
- Bem vindos ao coliseu! As inscrições são no final do corredor, quem quiser apenas assistir pode subir pelas escadas à minha direita. – Grita um homem na entrada do coliseu, aparentemente um dos trabalhadores do mesmo
Dirijo-me até uma pequena mesa no final do corredor, que possui um papel em que está escrito "Inscrições".
- Boa tarde, infelizmente nós já não temos mais vagas para a batalha de hoje... – Diz uma mulher sentada numa cadeira atrás da tal mesa, vendo-me chegar perto da mesma
- *Suspiro* Quero inscrever-me na próxima batalha. – Digo, mostrando o pingente em meu pescoço e escondendo-o na minha camisola novamente de seguida.
- C-Claro senhor, desculpe a minha falta de educação... – Responde a mulher, mostrando algum medo – A porta à direita leva a uma sala VIP, onde poderá equipar-se e obter variadas armas. Após isso vá pelo corredor atrás de mim, a primeira ronda iniciar-se-á daqui a cinco minutos.
- Não preciso disso, vou já para lá. – Digo, dirigindo-me de imediato para o tal corredor.
No final do corredor estão cerca de dez pessoas, equipadas com todo o tipo de armas exceto armas de fogo (As quais são proibidas neste coliseu devido a um certo "incidente"), como escudos e espadas, bestas, machados, adagas e até manguais. Sento-me encostado a uma das paredes e espero até os participantes serem chamados.
- Vamos começar agora a primeira ronda da nossa batalha de hoje! E, tal como todos sabem, hoje teremos uma recompensa especial surpresa para o vencedor! – Grita o homem da entrada, que pelo que parece é também o locutor – Muito bem, podem entrar os participantes da primeira ronda!
Após ele dizer isso, os outros participantes que estão perto de mim começam a levantar-se e outros vêm do mesmo corredor de antes, dirigindo-se todos para a arena. Após todos sairem eu faço o mesmo, sentando-me no chão da arena de seguida.
- Agora...Podem começar a batalha! – Grita o locutor
No exato momento em que ele diz isso, duas pessoas, pensando que eu seria mais fraco estando sentado, investem contra mim. O homem à minha direita usa uma adaga e o da esquerda uma besta, possuindo também uma espada nas suas costas.
O da esquerda tenta me atingir utilizando a besta, atirando um dardo envenenado (possivelmente com paralisante), ao qual eu me defendo facilmente, retirando a minha katana da baínha numa enorme velocidade e levantando-me depois de o defender. Logo após esse ataque, o homem da direita executa um golpe vertical, de baixo para cima, tentando cortar o meu peito.
- Merda, não dá temp-... – Digo, dando um passo para trás, fazendo com que esse golpe corte apenas a minha roupa (revelando também o pingente) e faça uma pequena ferida no meu queixo.
- R-Rank A+? – Pergunta o da esquerda, receoso, olhando para o meu pingente
- *Risos* Não que isso faça diferença alguma... – Digo, limpando o sangue em meu queixo com a minha mão – Agora é a minha vez.
Invisto rapidamente contra o homem da direita, executando um golpe diagonal, da esquerda para a direita, ao qual ele tenta defender com a sua adaga, inutilmente. Após a minha katana atravessar a adaga dele, corto a sua cabeça, dando um pontapé no corpo dele de seguida, que cai em frente ao outro homem. As minhas roupas e rosto ficam bastante sujos do sangue que jorrou após o corte.
- Parece que tu és o próximo. – Digo, andando devagar em sua direção
- M-Merda...AFASTA-TE! – Grita ele, atirando mais dardos, aos quais eu defendo da mesma forma de antes
- Vamos lá acabar com o teu sofrimento... – Sussurro, esboçando, sem qualquer intenção, um enorme e psicótico sorriso
Largo a katana e invisto em sua direção completamente desarmado. Em desespero, ele larga a besta e, bastante atrapalhado, pega na espada presa em suas costas, executando um golpe horizontal, com o objetivo de cortar a minha cabeça. Nesse exato momento, eu baixo-me, golpeando-o na mão com toda a minha força, o que o faz largar a espada. Por fim, salto para cima dele, fazendo-o cair, e agarro o seu pescoço.
- "Game over" – Sussurro no seu ouvido direito, torcendo o seu pescoço
Levanto-me e pego a minha katana de volta, verificando que há apenas pouco mais de cinco pessoas ainda vivas.
- Que chato... *Risos* Muramasa... – Digo, num tom alto e despreocupado
A minha katana começa a libertar um fumo completamente preto, enquanto as minhas pupilas mudam de cor (para o mesmo tom do fumo) e de forma (para uma forma de elipse) e os meus dentes aumentam.
Começo a rir-me insanamente e todos os participantes que restam começam a olhar para mim com um olhar de desprezo e medo.
- Alvos...Eliminados. – Digo, esboçando o enorme sorriso de antes, e cortando, em apenas dois segundos, as cabeças de todos eles.
Após cortar o último alvo, fico sem forças, caindo de joelhos. Os meus olhos e dentes voltam ao normal, tal como a katana.
- O que é que eu...? – Sussurro, bastante ofegante, colocando a minha mão direita na cabeça – Tch...De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terceiro Irmão (Hiatus)
FantasíaSinopse: Esta é a cidade Yakuro, uma cidade a norte de um país fantasma. Este país é conhecido pelos vários mercenários e assassinos, já que este é o único trabalho que pode render algum dinheiro extra por aqui. A nossa cidade é uma das principais c...