(N/A : Bem vinda (o) ao mundo de Burning Bridges! Espero que você goste e se sinta bem aqui comigo e com todas as pessoas que lerem essa história. Muito obrigada por dar essa oportunidade a minha história, você já é importante por estar aqui. Esse capítulo é de acontecimentos que antecederam a atualidade, para que vocês entendam uma parte da história. Obrigada, muito obrigada mesmo por tudo até aqui. Xx)
<>
Flashback on
2005 - 11 anos antes.
Harry estava correndo até a pracinha que ficava na rua de trás da casa dele e de Louis por que ele estava atrasado. Harry tinha esquecido de pegar a bola de futebol que tinha ganhado do seu pai Des na semana passada, e tinha prometido a Louis que levaria para os dois jogarem assim que combinaram de se ver.
Era sábado e Liam, Niall e Zayn tinham ido até Manchester com a mãe de Niall por que ela ia visitar a avó de Niall mas Harry e Louis não quiseram ir. Os dois preferiram ficar na praça jogando bola, ou só brincando de quem pisca primeiro enquanto se encaravam. Louis sempre ganhava mas Harry amava essa brincadeira por que, mesmo com nove anos, ele já sentia o seu coração palpitar muito forte quando Louis gritava que ganhou o jogo e sorria bem largo.
Nesse dia, os dois brincaram bastante. Harry tinha se jogado na grama com as pernas e braços abertos, alguns dos seus cachos irritantes caiam no seu rosto e ele respirava fundo, por que Louis amava futebol e ele tentava sempre acompanhar o mais velho, mas era mais difícil por que Harry não tinha o menor jeito.
Louis estava deitado ao lado dele, suas pernas se tocando, já inquieto por estarem deitados ali e não correndo por ai. Mas por um lado, Louis se sentia bem com Harry independente do que estivessem fazendo.
Todos os dias, Louis corria da ponta da rua, onde ficava a sua casa, até a outra ponta, onde ficava a casa de Harry, e os dois subiam para o terraço da casa do Styles e ficavam ali, olhando as estrelas por horas. Os outros meninos quase sempre se juntavam também, mas Harry e Louis sempre ficavam acordados até mais tarde.
Os pingos de chuva característicos do fim de tarde de Londres começaram a aparecer e Louis se sentou, olhando Harry não se mover
- Hazz, levanta! A mamãe ficou brava com a gente semana passada por que chegamos em casa ensopados e você ficou doente. Se acontecer de novo ela vai nos deixar de castigo e não vamos poder nos ver - Louis fez uma cara de triste e Harry virou seu rosto para ele, suspirando fundo
- Mas eu gosto tanto da chuva Lou...a gente não pode ficar só mais um pouquinho? - Harry fez um bico e Louis sentiu um aperto no coração que ele não sabia o que era, mas sempre acontecia quando Harry ficava manhoso. Ele levantou do chão e bateu as mãos na bermuda que usava para que a sujeira caísse no chão
- Vem Hazz...vamos...não quero levar bronca de novo. A gente pode acampar hoje de noite e ai ficamos na chuva. Podemos roubar uma toalha da Gemm e ai a gente se seca depois e ninguém vê. Me da a sua mão, eu te ajudo a levantar
Louis esticou o braço e Harry segurou na mão do seu melhor amigo, tentando apoio. Só que atrapalhado do jeito que era, assim que conseguiu se apoiar e levantar parte do corpo, ele escorregou e acabou puxando Louis para o chão também, com o maior caindo em cima dele.
Os dois começaram a gargalhar, com seus corações batendo forte e ambos sentindo seus corpos grudados.
Louis olhou fixamente para Harry, acalmando a respiração e sorrindo pequeno agora, enquanto via os olhos de Harry brilharem olhando para ele. Louis tinha certeza que os seus também estavam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Bridges (l.s.)
FanfictionHarry e Louis são Harry e Louis desde que nasceram. E eles e seus outros três melhores amigos são como unha e carne. Harry ama Louis e Louis ama Harry desde sempre também, até que um dia, sem mais nem menos, depois de se mudar para os Estados Unido...