Three

380 35 11
                                    

<>

Londres - 2010 - 6 anos antes

(LOUIS)

- Eu achei bem legal o apartamento das nossas irmãs. Você gostou? Essa janela é enorme!

Eu e Hazz estávamos visitando pela primeira vez o apartamento que a Gemma e a Lottie resolveram comprar para morar juntas. Era bem no centro da cidade, um pouco longe de nós, mas mesmo assim ele era bem bonitinho. Não cabia muita gente, mas elas arrumaram as paredes com cores claras e os moveis todos escuros, deixando o ambiente bem confortável e a cara delas.

- Gostei também. A Lottie disse que elas compraram um sofá que vira cama para quando quisermos vir pra cá - Harry andava pela sala, um pouco inquieto, mas desde que voltamos da escola aquele dia ele estava assim. Eu não fui hoje por que tive uma dor de cabeça muito forte de manhã e a minha mãe me deixou ficar na casa do Harry com a tia Anne, já que meu pai e ela estavam trabalhando.

Eu me aproximei de Harry e coloquei minhas mãos na sua cintura. Eu sou mais alto que ele, então sempre dou um beijo em sua testa quando ele fica assim pertinho de mim.

- Você vai me contar o que aconteceu? Por que você está assim meio triste? - Harry respirou fundo e seus olhos pareciam um pouco marejados. Eu continuei olhando para ele e fazia carinho nos seus braços, esperando para quando ele quisesse falar comigo

- Eu encontrei James no banheiro, sabe? O irmão do Ben do último ano? - Eu assenti e Harry continuou - E estávamos conversando depois da monitoria de Química e ele disse que quando o Ben saiu de casa eles nunca mais foram muito amigos. Que o Ben nem liga mais tanto assim para ele. E...eu não queria que isso acontecesse com a Gemma e nós e nem com a Lottie. Eu sei que elas são bem mais velhas, mas eu gosto quando a gente vai até a sua casa ver filme e elas ficam lá e participam da nossa festa do pijama. Eu até gosto quando a Lottie e o Niall começam a fazer guerra de pipoca. Não queria que isso acabasse.

A voz de Harry estava baixa, provavelmente para que Lottie e Gemma não ouvissem da cozinha, enquanto elas preparavam nosso jantar, e Harry me abraçou e apoiou a cabeça no meu ombro. Minhas mãos acariciavam suas costas e ele e eu ficamos em silêncio por um tempo

- Eu não acho que vai ser assim sabe? Acho que elas ainda vão ser parte do nosso grupo e tudo mais. E elas são nossa família. Não vai ser assim. O Ben e o James as vezes nem eram tão próximos assim. E outra...eu não vou deixar você sozinho nunca Hazz. E nem deixar que você se sinta sozinho. Eu vou estar aqui do seu lado, te amando sempre

- Mesmo se fomos para Universidades diferentes?

- Mesmo se estudarmos em Universidades diferentes

- E mesmo s---

- Hazz... - Eu o fiz olhar para mim, e segurei suas mãos nas minhas, vendo o sol sair de cena, e a noite chegar com mais força. Vi seus olhos brilharem, mesmo que a sala esteja ficando mais escura, e um pequeno sorriso brotar em seus lábios - Não existirá nada que vai me fazer te deixar sozinho ou deixar de te amar. Nunca. Eu prometo.

- Eu também - Harry se aproximou e juntou nossos lábios. Nossos suéteres combinando, nossos corações batendo forte, e nossas mãos entrelaçadas, como sempre foi.

E sempre vai ser

<>

2016 - Depois da briga

(NARRADOR)

- Isso ficou feio H...

Harry estava na cozinha do prédio Pandora, com uma bolsa de gelo no estômago, lugar que Louis tinha dado uma joelhada. Depois que os meninos os afastaram da briga, Louis foi para o quarto deles com Niall e Zayn, e Harry para a cozinha com Liam. Zayn era quem levava as coisas da cozinha para o quarto de Louis e Harry, por que os amigos não acham que daria certo os dois dividindo o mesmo espaço.

Burning Bridges (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora