Two

458 31 15
                                    

<>

2012 - 4 anos antes

(LOUIS)

Harry e eu sempre tomávamos banho na banheira do quarto dos meus pais quando ficávamos sozinhos em casa. Claro que muitas vezes nós dávamos um jeito de escapar de todos os compromissos mais cedo do que as demais pessoas para ficarmos sozinhos, como agora.

Minha irmã Lottie e o Josh acabaram de ficar noivos em um restaurante não muito longe da nossa casa, e quando vimos que nossos pais já tinham bebido mais do que suficiente para não estarem mais sóbrios, eu e os meninos todos saímos de lá. Não é que não gostamos das nossas famílias, longe disso, é só que, oportunidades como essa, de ter a minha casa completamente vazia, eram raras e Harry e eu precisávamos disso.

Liam foi com Zayn, Niall e Sophia para um pub, e eu e o melhor namorado do mundo resolvemos fazer muito sexo e depois tomar um banho de banheira.

O que eu acho ser uma troca extremamente justa.

- Você acha que Lottie sempre teve certeza sobre o Josh? - Harry me questionou, enquanto brincava com a espuma espessa que estava na banheira e minhas mãos massageavam um de seus pés

- Eu não sei Hazz, eu acho que não... Acho que isso é bem difícil. Essa coisa de você ter essa certeza logo no começo. Provavelmente nós somos o único casal do Reino Unido que tem certeza que quer ficar junto desde sempre e pra sempre. - Harry encontrou meus olhos e me lançou um dos meus sorrisos favoritos. O de alguém apaixonado.

Eu reconhecia todos eles. Eu sei qual é o sorriso falso, o sarcástico, o meu favorito que é o de covinhas quando ele morre de vergonha, o feliz, que é quando ele parece que vai conseguir mostrar todos os dentes que tem na boca e junto com as covinhas eu ganho algumas dobrinhas na bochecha dele, o irônico, que eu particularmente odeio, e esse... esse sorriso que me faz querer gritar para o mundo todo o quão sortudo eu sou.

- Você acha que eles vão ficar noivos por muito tempo? - Eu soltei o pé que massageava e peguei o outro, vendo Harry se ajeitar na banheira e apoiar a cabeça na borda

- Eu não sei babe, algumas pessoas ficam noivas por anos - Eu não sabia o que dizer sobre esses longos planos, pelo menos não das outras pessoas. Eu só sabia sobre Harry e eu e mais ninguém.

Até por que todas as outras coisas não importavam.

- Isso é verdade. Você acha que vamos ficar noivos por muito tempo?

Harry saiu da posição em que estava e veio em minha direção, encaixando o corpo entre as minhas pernas e encostando a cabeça no meu peito. Eu deitei a minha cabeça na sua e nossas mãos se entrelaçaram

- Eu acho que não sabia? Acho que vamos casar logo. Você sabe bem que se eu tivesse toda a grana e 21 anos, nós já estaríamos casados. - Sempre que eu falo com Harry, eu sinto minha voz animada, sonhadora. Sinto meus poros exalarem amor e felicidade. Gemma costumava dizer que nós dois poderíamos facilmente ser um casal hippie no futuro, achando que na vida é possível só viver de amor.

Harry soltou uma risada baixa que eu amo, o que não é novidade por que tudo o que ele faz eu amo, e nos olhamos

- E seu sonho de tocar What a Wonderful World em um dia ensolarado com flores azuis e brancas por todos os lados?

- E qual o problema? Teríamos nos casado assim também. Você que fica dizendo que essa música é de gente velha. Como se o seu terno florido não fosse - Meu namorado fez cara de ofendido e trocamos um beijo lento, com um sorriso no meio dele

Burning Bridges (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora