não te divido com ninguém

6 0 0
                                    

Logo pela manhã ouvi a minha mãe me gritar

-princesa desce ja vamos começar.

Me arrumei e desci como de costume estava meu pai, minha mãe e minha irmã ao redor da mesa comendo e conversando..
Peguei uma maçã e fui ao Colégio já eram 08:01 da manhã eu não era muito de acordar tarde mas hoje foi diferente, entrei na minha sala e logo percebi um garoto só no cantinho...
Logo fui me apresentar.

- olá meu nome é Debora , como você se chama?

Logo ele respondeu..

- meu nome é Victor muito praze!!

- porque esta aqui sozinho?? Eu perguntei.

- não conheço ninguém aqui sou novo.

- agora conhece...

Logo me sentei ao seu lado e dali começamos a conversa todos o dias
O achei legal alem de muito lindo tinhamos os mesmos gostos gostavamos das mesmas musicas achei muito legal.
Ja tinha se passando uma semana era domingo e ele me liga
-vic:olá oq acha de um cinema?

Assenti

-claro, que horas?

-Vic: daqui a 2 horas okay?

-okay ate logo...

Subi para o meu quarto, tomei um banho e logo fui escolher oqueVestir optei por um vestido azul com um sinto trançado uma sapatilha nude com o meu cabelo solto mesmo.
E logo a campainha toca, escuto minha mãe me chamar - filha desce ele chegou... Logo eu desci e ele me olhou de um geito que fez meu corpo todo arrepiar ate onde eu não imaginava que poderia.

- vic: você esta linda. Ele disse.

- obrigado você também está...

Ele tava com uma camiseta verde, uma calsa jeans e um sapato preto da nike realsou o seus lindos olhos castanho claro e seus cabelo loiro ...
Nossa como ele estava lindo parecia um verdadeiro Príncipe, logo fomos no meio do caminhos fui o conhecendo como nunca ele era super fofo apesar de não transparecer um garoto romântico.
Chegando no cinema percebi que ele conversava com uma garota que cá entre nós era "linda" me deu um pouco de ciúmes apesar de sermos apenas amigos me senti bem desconfortável, quando entramos na sala assistimos um filme que era super engraçado. Quando ele sorria mostrava a covinha e seu sorriso era tão lindo...
Acabamos o filme e fomos a um restaurante la comemos, rimos, brincamos foi super legal.
Nunca tinha conhecido alguém assim com seu geito reservado mas bem a amostra tinha uma pessoa que me dava atenção que gostava de conversa e era super atencioso adorava sair com ele...
Logo na segunda eu acordei com uma vontade de ouvi a sua voz que eu não me controlei e liguei.

Deb - alô victor?

Vic- olá Debora como vai?

Deb - eu estou bem eu acho e você ?

Vic- Eu estou sim melhor agora que ouvi sua voz..

Assenti

Fiquei tão feliz por ouvi aquilo que já fui comer com um sorriso no rosto minha mãe foi pra um Cruzeiro no Canadá fiquei com a casa só pra me por um mês...

Liguei pra minhas amigas e é claro chamei o Victor também..
A noite ja estava tudo arrumado separei alguns filmes comprei bastante refri e bastante comida ..
Quando escuto o campainha tocar
Fui logo atender era a luiza, gabriela e a clara todas entraram e sentaram no sofá pra escolher os filmes que iriamos assistir , logo o Victor chegou com um jogo super divertido era o jogo do beijo.

Começamos a jogar e já me dei mal ver o Victor beijar a Luiza me deixou furiosa e decidir para a brincadeira fomos assistir o filme mas quando eu olhei para o lado parecia que a Luiza ia engolir o Victor os dois estava no maior " Love " figuei triste mais feliz por ele a Luiza era super legal... Assistimos o filme e ainda ficamos conversando por um bom tempo falando coisas que nos faziam bem e cantando músicas, foi bem divertido.

"Quando A Amizade Vira Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora