ordinários

0 0 0
                                    

Claro cada dia que se passava eu me sentia " só " nao pelo fato dele ter me deixado por outra. Mas sim porque ja nao falava com os meus amigos.. e nem com os meus primos, ate que ...

  uma tarde la pras 16:25 recebo uma ligacao.. uma voz rouca. Mais linda me convidava pelo telefone pra uma festa super badalada era o " badreaday " um festival de cores...
entao eu resouvo ir, tomei um banho demorado.. fui ao meu guarda roupa botei uma calça geans preta rascaga e uma blusa braca curta meu cabelo solto botei um batom vermelho picante que eu conprei... e entao ja estava na hora.

cheguei la varias pessoas reunidas em um espaço enorme.. ate que tocou uma musica e o Dj fez um mixe bem maneira com a musica " what do you mean " do justin Bieber.. e todos comecaram a pular e e começou a cair as cores quando um garoto esbarrou em me...

deb ei olha pra onde anda !!

**: perdão! !

quando ele olhou pra me eu sentir um arrepio tao grande um desejo de beijar aqueles lábios lindos então... cutimos a noite saimos da festa e fomospra uma pizzaria e comemos muitoooo!! depois ele me levou em casa e ficamos conversando ate que ele me beijou  e claro eu retribui.... entao ele foi embora e falou que iria ligar pra sairmos de novo
entao passou semanas e ele liga..
deb: oii
seb:oiii
deb: ta bem ?
seb : sim e vc ?
deb: sim.
seb: vamos sair ?
deb : sim
seb : te pego 20:30
deb : ta...
fim da ligação
entao seu sibo pro meu quarto e tomo um banho demorado e vou pegar minha roupa, optei por um vestido longo vermelho uma trança no cabelo e um salto alto cor de pele com um baton com de pele... ( nude ) .

Quando ouço uma buzina..  tum tum... enato eu desço, quandoeu abro a porta ele tava lá lindo com uma blusa social e um buquê de flores na mao own que fofo.. entao entamos no carro e fomos para a casa dele chegando lá a mãe dele é o irmao estavam arruamdo a mesa a casa dele parecia uma mansão..
comemos ate que ele levantou da mesa e pegou uma caixinha azul quando ele se ajoenlha e  pede para eu ser a sua namorada..
Entao eu aceito e todos conversamos e ele me conhecendo e eu a ele...
ele é um garoto lindo, fofo.. gato. sonhador e alem de ser um amor de pessoa..
Então ele me levou em casa e nos beijamos um beijo lento e gostoso bem melhor do que o do victor ah e falando nele quandoeu estava saindo do carro.. adivinha quem aparece com a nova barrigudinha da vez ele mesmo o victor..
ele me olhou pq eu estava beijando o sebastian.
e parecia que queria me devorar com os olhos kkk nossa..
em fim entrei em casa e minha mãe estava lá que bom ela tinha chegado de viajem a abracei e dei varios beijos e subi pro quarto tirei a roupa e deitei e comecei a pensar no que havia acontecido..

mas no meio da noite uma falta de ar me toma e um escuro toma a minha visão, depois eu acordo em uma cama de hospital e percebi o respirava com ajuda de aparelhos.. ate que minha mãe entra com seus olhos vermelhos por estar chorando e o medico fala que eu tenho uma doença grave que n controla a respiracao nao entendi direito mas eu teria que usar um carrinho com o meu tubo especial pra respirar.. foi ai que o Victor entrou desesperado e preocupado comigo.. mas eu mandei ele ir embora... o meu namorado que ficou comigo ate o fim.. cheguei em casa minha mae estava dazendo comida pq ela iria sair...
chamei o sebastian pra ficar comigo.. ele chegou resolvemos assistir um filme..  entao no meio do filme ele nao parava de me olhar... e se beijar o meu pescoço então nos beijamos com um beijo quente e calmo ate que ele tirou minha roupa me deixando completamente despida sobre si.. Então ele beijou o meu corpo todo ate que nos fizemos amor .
  Quandobnos acabamos deiramos um do lado do outro e conversamos..

no dia seguinte o meu namorado ja tinja ido em bora. eu sair pra correr.. e encotro o Victor e brenda na rua brenda estava com um garoto lindo.. de maos dadas e ele provável mente só.. ela tava namorando e ele nem me falou

ordinários..

"Quando A Amizade Vira Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora