mas que merdaa!!

7 0 2
                                    

Já tinha ficado meio bolada, mas decidi ir a uma festa a dois quarteirões da minha casa, me arrumei pus um vestido curto com um decote que deixava meus peitos enormes, com um baita salto, Estava super gostosaa!! Chagando na festa tinha vários gatinhos...

Um deles logo veio falar comigo, o nome dele era Pietro, super gatoo por sinal!! Estávamos conversando quando ele logo sussurrou em meu ouvido ..

" estou louco para fazer uma loucura com você sabia??"

Assenti

E logo o respondi perguntando que tipo de loucura..

- que loucura?

E logo ele fala..

- uma rapidinha no banheiro.

Nossa fiquei super excitada, era uma proposta irrecusável. Logo fomos ao banheiro da boate que na verdade era super conservado..

Chegando no banheiro, ele estava vazio. Obaah!! Tínhamos o banheiro só pra nós dois...

N demorou muito ele me agarrou e foi logo me pondo na pia, me beijando loucamente. Pegou a camisinha do bolso e colocou no seu pênis...

Penetrou carinhosamente e nisso ficou por 20 minutos quando ele teve seu orgasmo... Foram os 20 minutos mais gostosos que ja passei. Dali me sentia um baita P.U.T.A!! Mas uma puta feliz digamos...

Saímos do banheiro e tinha varias pessoas do lado de fora, que tentaram segura o riso mas deu pra perceber, claro aquele cheiro de sexo no ar e tava na cara que tinha rolado uma transa lá...

Passamos a noite dançando justos, tomei um baita porre e so me lembro que acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, claro não me lembrava de nada!! Mas quando me vi deitada no colo do Pietro...
Fiquei doida e logo perguntei oque tinha acontecido lá.

Ele deu um sorriso meio sem graça. Mas logo falou..

Pie- você não se lembra de nada mesmo?

Deb- claro que não se soubesse não estaria te perguntando.

Pie- então você não lembra que fez lap dençe em me?

Deb- eu fiz oque?

Pie- lap dençe!! Falou com uma voz sarcástica.

E logo sair dali com uma baita de uma ressaca, cheguei em casa e fui tomar um banho e comer alguma coisa. Quando minha mãe liga me avisando que alguns dos meus primos iriam passar o mês comigo...

Fiquei um pouco confusa porquê eu tinha vários primos. Mas fiquei feliz porquê não ia ficar mas só, depois do ocorrido não tinha mas visto o Victor e decidi ligar pra ele...

Victor narrando

Logo o meu celular toca.. E a voz da Debora era impossível de esquecer.

Deb- oi Victor senti sua falta e queria saber se gostaria de vir aque em casa?

Vic- sim irei.

Chegando na casa da Debora o clima estava meio pesado mas percebi que ela estava um pouco envergonhada..

E logo te dei um beijo perguntando oq estava acontecendo com ela sempre foi tão brincalhona e estava seria..

E ela disfarçou mas percebi que tinha alguma coisa de errado mas deixei pra la.. Então resolvi esquenta mais o clima entre agente ela era como uma flor única que seu néctar vicia todos aqueles que provam..

Dei um beijo em seus labios e logo puxei ela para o meu colo colocando ela por baixo, dando leves mordidas em seu pescoço... Quando arranquei a sua roupa deixando- a apenas de calcinha..

Comecei a chupar os seus seios deixando-a toda molhadinha e claro meu pal já estava ereto quando ela decidiu tomar o controle e chupou o meu pal calmamente nossa ela era extraordinária...

Quando penetrei em sua vazina ela deu um gemido - Aaaah!! que me deixou excitado e com mais fogo, os movimentos ficavam cada vez mas rapidos ate que ela ficou rebolando em cima do meu pal. Aquilo foi maravilhoso...

E quando finalmente acabamos ela estava tão linda que me apaixonei mais por aquela linda mulher..

Debora narrando

Logo quando eu acordei não vi mas o Victor mas nem me preocupei pois estava super bem de ter ficado com ele... Hoje mesmo meus primos irão chegar estou ansiosa faz tempo que não os vejo..

Plindom Plindom

Fui correndo atender os meus primos tinham chegado nossa eles estavam tão lindos... Então ficamos conversando e os meus outros dois primos que eu não conhecia se chamava Samuel e Rafael o que eu ja conhecia desde pequeno era o Fernando super gato também...

Então Fernando e o Rafael decidiram ir buscar uma pizza e deixou eu e o Samuel a sós" nossa que pedaço de mal caminho" Sussurrei ...

Sam- Oq disse?
Deb- nada não falei sem graça..

Então subi para tomar um banho e botei um vestido super curto com um decote bem a amostra... Desci e percebi que o Samuel não parava de me olhar, então botei um filme pra nós dois assistir-mos...

Mas no filme acabou rolando um clima, claro estavamos assistindo 50 tons de cinza ... Quando ele me beijou e deu um tapa em minha bunda nossa aquilo me fez gemer - Aaah!!

Entao ele disse..

- isso geme que eu gosto...

Então tirou o meu vestido quando percebi ja estava chupando os meus seios e dando leves mordidas. Quando ele penetrou em me gemi alto - aaah que gostoso!! Falei e o deixei enlouquecido...

Quando escuto de longe a voz dos meninos corremos e nos vestimos. Mas eles perceberam e logo o idiota do rafael fala - iih sinto cheiro de sexo no ar..

Tentamos disfaçar mas eles perceberam.

Rafa- fiquem de boa gente !!
Fer- É gente fiquem de boa, a final somos primos e podemos guardar esse segredo!

Eu estava faminta e realmente estava cansada na minha consciência so falava " você é puta!!" fiquei me culpando a noite toda, e logo pela manhã o meu celular toca era uma mensagem do Victor...

Oi meu amor não te liguei ontem a noite pois estava ocupado mas estou aqui pra te dizer que te amo ..

Nossa me senti super culpada por ter pegado o meu primo..

Mas que merda!!!

"Quando A Amizade Vira Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora