Já faz um tempo que eu n sei onde o Victor está... não me atende n me liga n responde as minhas mensagens e muito menos minhas cartas, ele sumiu " evaporou ".. Mas agente tinha brigado por um erro cometido !! irônico que é sempre eu que erro ... nossa que idiota !! na sexta feira eu estava andando pela rua quando eu vi um garoto lindo dos olhos castanhos claro que era o Victor e bem acompanhado mt bem!! passei por ele e nem olhei em sua cara , percebi que ele notou que eu passei mas não me gritou e nem falou comigo. Certamente já tinha me esquecido pois estava com outra ... e ela já me olhava com um olhar insistente, passou um mês eu vendo o Victor com essa todo feliz e animado que bom que ele conseguiu seguir a vida dele né ao contrário de me!! que ainda estou aqui sem ninguém, Então a noite resolvi ir a uma balada que tinha a três quarteirões da minha casa... me arrumei botei a minha melhor maquiagem, a minha saia preta linda que eu tinha comprado e um croped branco com um salto preto magnífico de uma grife muito famosa deixei o meu cabelo solto passei o meu melhor perfume e fui...
Chegando lá várias pessoas bebendo, dançando e se divertindo.. e vários " gatinhos " também.. e logo um deles me intimou nossa era o " Felipe Scolari " um modelo maravilhoso que frequentava boate frequentemente.. bem logo ele foi se aproximando..Felipe - iai está bem?
Deb - Sim e vc ?
Felipe - estou, vamos dançar??
Deb - claro vamos sim!!
Felipe - o meu nome é Felipe Scolari, E o seu ??
Deb - Debora Ramos!!
Então logo fomos dançar, papo vai papo vem decidimos ir á casa dele, nossa que rápido em .. num piscar de olhos já estávamos pelados ele em cima de me no lance de vai e vem...
Bem quando nos acabamos ficamos conversando ele me contava os seus medos os seus segredos ele era um amor ao contrário de sertas pessoas que seria inconveniente falr o nome agora !!
Mas no caso, no dia seguinte acordei com um beijo e o café na cama !! Uma linda bandeja com tudo exatamente tudo eu estava faminta pronta para devorar então ele logo gritou - atacar!! Eu cai na gargalhada e ele me melou com o chantilly que estava na bandeja e me deu um leve beijo nos lábios... então ele me deu uma roupa que era da irmã dele a Janaína muito linda !! Então ele me levou pra casa e me deu seu número marcando outra vez de nos vermos dessa vez num jantar romântico...
Ui super importante então quando eu sair do carro me dou de cara com o Victor , que estava me encarando com uma cara estranha e a namoradinha dele me olhava com uma cara.. eu em, então passei direto e entrei em casa quando eu abrir a porta percebo que os meus primos tinham saído pra uma noitada e ainda n tinha chegado que legal em fim paz !!! E quando entro em uma página no Facebook logo dou de cara com uma notícia que virou minha cabeça Brenda a garota que estava com o Victor estava grávida e adivinha de quem?? Do imaturo e estúpido do Victor, porque ele n tinha me contado ele n me explicou o porque se afastou e vem essa notícia mas n vai ficar assim!!Logo eu fui na casa do Victor e foi ele que abriu a porta perguntando e abrindo um sorriso eu falei - porque você n me falou porque me enganou porque?? Oque eu fiz pra você ?? Oque eu fiz ? .. Mas ele continuava calado até que ela gritou " Victor quem é na porta " ele falou que não podia conversa comigo e eu me espantei . Mas ele bateu com a porta na minha cara .. Mas me conformei e fui pra casa me prepara para o jantar , coloquei o meu vestido vermelho com um decote e nu nas costas com um salto nude e meu cabelo com uma trança embutida..
Até que escuto a campainha tocar pensei que era o Felipe e correu pra atender mas quando eu abrir a porta vem a surpresa... quem era ?? " Brenda" que tinha em suas mãos uma carta e logo me entregou falando que era do Victor..Então eu abrir e logo tinha escrito...
Olá Debora sei que agora deve está me odiando pela forma que te tratei a 5 horas atrás mas eu não podia ver você chorar não por minha culpa nao na minha frente!! Certamente viu no Facebook á postagem.. me desculpe se te enganei ou se caso te fiz sofre vc deve está me xingando de todos os nomes possíveis mas ela está grávida e não irei abandona - lá não agora não assim ( me esquece ) a Deus...
Então eu fui em sua casa e bati quase que arrombado a porta e ele abriu espantando...
Então eu logo gritei!!
Como vc acha que eu vou ficar seu idiota , o ofendi de todas ás maneiras possíveis, mas ele só me olhava com a cara de espantando... como se estivesse arrependido como se estivesse com medo...Até que eu ouvir ela descer, perguntando oq estava acontecendo, então eu logo fui a confrontando e falando que ela iria se arrepender...
Mas ele ficava com uma cara espantada querendo uma explicação... até que eu logo falei que ela tinha me entregado uma carta e que nelas aviso todas as nossas vidas juntas jogada fora.. Mas ele me perguntou que carta , com uma cara de confuso e descobrir que ela tinha forjado a carta ele ficou muito bravo e saiu gritando ela de todas ás formas ..
Achei que ele iria se desculpar e falr que ele queria ficar comigo.. Mas ele apenas me disse " Adeus " e bateu a porta ...
Então logo eu gritei bem alto e claro...
Então vai ser assim ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando A Amizade Vira Amor"
Roman pour Adolescents"Te Vejo Mais Que Como um Migo, Te Quero E Você Nem Percebe Te Desejo Mas logo Ira saber "