como não amar..

4 0 1
                                    

Passei direto mas logo sentir alguem me puxar... Era o Victor com sua feiçao totalmente desfalecida como se tivesse preocupado...

Deb- fala oque você quer?

Vic- precisamos conversa..

Deb- nao tenho nada pra falar com você.. Agora me solta.

Sai correndo sem olhar pra tras.. Mas seu rosto nao saia da minha cabeça.. Oque esta acontecendo com o victor e aquela ordinaria da Brenda??

Entao voltei pra casa e meu primo Rafael estava fazendo lasanha... -Um que delicia!!.. Falei pegando uma latinha de ICE da geladeira.. Subi para o meu quarto e fui tomar banho, logo quando eu sair vesti minha roupa e desci pra comer..

Devorei dois pedaços enormes de lasanha.. E me deitei no sofa para assistir a minha Serie favorita.... "Lucifer" acabei pegando no sono mas logo acordei com a campainha tocando... Era meu namorado que trazia em maos um lindo cachorrinho.. E me entregando.. Coloquei seu nome como Lizie ... Dai conversamos nos beijamos ate que ele foi embora.. A noite chega e alguem bateu na porta e quando abri era o victor que logo me abraçou e me pediu perdao por tudo entao o puxei para que ele entrasse.. Dai ele me falou que Brenda era sua ex e que ela tava querendo da o golpe da barriga.. Fiquei pasma e o perdoei ate que ele me beija e eu n me entreguei de cara mas logo me entreguei.. Sua lingua que tentava dominar a minha e ganhar a briga mas eu ganhei como sempre..kk  nossos amassos ficavam cada vez mais intensos ate que me vi sem roupa apenas semi nua ... Quando seus dedos adentraram pela minha calsinha massageando os meus nervos pulssantes fazendo com que minha exitaçao crescesse mais e mais .. Ate que ele penetrou fazendo movimentos bruscos e mais precisos.. -aaah isso.. Gemeu ele com sua respiraçao ofegante e falha.... Ate que eu assumi o controle ficando por cima e rebolando calmamente em seu sexo.. Ate que por fim ele gozou.

Ficamos nos olhando ate que ele
Olhou em meus oolhos e falou beijando de leve os meus labios.. "EU TE AMO" assenti e falei o mesmo afirmando o meu sentimento ate que caimos no sono e..
No dia seguinte acordo com café na cama e um leve beijo nos labios..
Aquele lindo sorriso pra alegrar o meu dia quando olho para a bandeja a panqueca com uma coracao e os morangos por cima formando uma palavra " EU TE AMO" achei super fofo ate que ouvi o latido da Lizie me lanbendo e derramando o suco de laranja em cima de me entao me levantei s fui fazer minhas higienes.. Quando sair o victor n estava mais la.. Ate que a campainha toca e vou correndo abrir.. no chao tinha um buquê de Rozas brancas e um brilhete...

Oi meu amor essas rozas sao pra enfeitar seu dia espero que tenha um bom dia bjs te amo..
Ass' Victor Mendes.

Nossa que fofo...

Como n amar??

"Quando A Amizade Vira Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora