Navegando em busca de amor

3.4K 223 195
                                    

Dois navegadores, um navegava pelo rei o outro por suas próprias cores, ambos com o mesmo objetivo achar o maior tesouro de todos.

Steve: Você está navegando nas águas do rei pirata, pela lei devo prendê-lo e levá-lo para ter seu julgamento.

Tony: Você parecia tão legal,mas as aparências enganam, não passa de um estereótipo lambedor de bota.

Steve: Retire o que disse, eu sou um oficial da marinha do rei, pirata.

Tony: Sério?! Meu Deus! Desculpe a minha ignorância, esqueci de dizer que não ligo.

Steve: Prenda-o no mastro.

Tony: Se você estava afim de uma dança era só falar, aposto que esses seus garotões adorariam uma dancinha, não é meninos?

Bucky: Sim!

Tony gargalhou ao ver como o almirante assobiava e os outros tripulantes o seguiam.

Steve: Bucky!

Bucky: Estraga prazeres.

Enquanto isso Tony era amarrado no mastro com uma parte de sua tripulação.

Natasha: Você não sabe ficar calado?

Tony: Não.

Bruce: Me diz pelo menos que você tem um plano.

Tony: Eu odeio planos.

Natasha: Como você espera fugir daqui com toda a tripulação, sem armas e sem um navio, sem ter um plano?!

Tony: Você duvida de minhas habilidades como Capitão senhorita Natasha?

Bruce: Ela tem razão Tony, não temos nada.

Tony: Quem disse que não?

Habilmente liberou suas mãos.

Natasha: Algum dia você vai ter que me ensinar isso.

Tony: Um mago nunca revela seus truques.

Bruce: É bom o mago esconder esse truque se não quiser levar um tiro.

Falou avisando que o Capitão do navio já iria voltar a ter a atenção sobre eles.

Steve: Então, com quem começamos?

Tony: Eu! Eu! Comigo! Comigo!

Steve: Já que você insiste. Responda minhas perguntas ou...

Tony: Merda. Eu pensava que era para beber rum.

Steve: Sempre com uma resposta não é? Tire seu navio e o que você é?

Tony: Continuo sendo um Capitão e um pirata diferentemente de você que sem o rei não seria nada.

Steve: Vou achar o tesouro e levá-lo até o Rei assim como farei com você.

Tony: Ah é! E como vai achá-lo?!

Imagens de Stony❤Onde histórias criam vida. Descubra agora