Eu sou...

1.8K 99 126
                                    

Fury estava em uma das tantas bases secretas de sua antiga organização já desativada. Estava em meio a vários computadores teclando vários códigos simultaneamente. Era a primeira vez que ele não tinha ideia do que estava acontecendo, seu celular começou a tocar. Só três pessoas tinham acesso a esse número,  era um número desconhecido. Atendeu, escutou sua mais fiel agente, Maria Hill.

Fury: Informe.

Apesar da apreensão, sua voz soou seria e fria, como se já tivesse toda essa situação sob controle.

Hill: As especulações são certas, ele simplesmente sumiu.

Fury: Isso eu já sabia. Se você me ligou não foi para informar algo óbvio.

Hill: Alguns senadores estão sofrendo ataques, ao todo já foram dez ataques, três deles foram bem sucedidos.

Fury: Três senadores mortos e sem a mídia saber disso. A CIA deve está metida nisso. Algo em comum além de serem senadores?

Hill: Todos participaram em apoio ao Tratado de Sokovia.

Fury: Me mantenha informado.

Desligou, tinha uma ligação urgente para fazer. Com outro de seus tantos celulares, discou o número que a tanto tempo estava oculto. Escutava impaciente os beeps da ligação, até que foi atendido.

Fury: Romannoff, todos vingadores secretos estão com você?

Natasha: Por que não me impressiono Fury?

Fury: Ponha no vivo voz.

Steve: Fury.

Fury: Capitão, preciso saber em que atividades ilícitas seu grupo vem se metendo.

Steve: Com todo o respeito senhor, estamos fazendo nosso dever como os heróis que somos, estamos protegendo as pessoas.

Fury: Não me venha com essa conversa Rogers. Três senadores que apoiavam o tratado que vocês se negaram a aceitar foram mortos.

Na sala em que os heróis foragidos se encontravam todos se entreolharam, não tinham ideia do que estava acontecendo.

Steve: Nós nem mesmo sabíamos disso!

Fury: Está bem. Acredito em vocês.

Escutaram um suspiro cansado do outro lado da linha.

Fury: O Stark está com vocês?

Natasha: Então os rumores são verdadeiros.

Steve: Que rumores?

Wanda: Todos os noticiários estão falando do desaparecimento dele, eu pensava que só eram especulações.

Fury: Saibam que é verdade. Tony Stark está desaparecido.

Steve: Desde quando?

Fury: Isso ninguém sabe ao certo.

Sam: O que os vingadores estão fazendo em relação a isso?

Fury: Sem o Stark, alguém precisa defender o mundo, estão muito ocupados salvando pessoas, mas no tempo livre têm tentado achar o paradeiro dele.

Steve: Então nós vamos achá-lo.

Fury: Não. Seja lá o que está acontecendo, é algo grande, vocês não devem se intrometer por agora.

Steve: E você quer que nós fiquemos sentados sem fazer nada, enquanto um dos nossos está desaparecido?

Fury: Exato. Aliás, Capitão, isso deveria ser fácil para você.

Imagens de Stony❤Onde histórias criam vida. Descubra agora