Pelo amor se cometem as maiores loucuras, foi o que me disseram, o amor vence todas as barreiras, a coisa mais poderosa do mundo é o amor. Também acreditava nisso, mas tudo mudou. Todos mudam para o bem ou para o mal, mas isso não interessa, o que realmente importa é o que ocasionou essa mudança. Alguns mudam para agradar ao mundo, outros para sobreviver nele. Os mais fortes sobrevivem, ao vencedor as batatas. Este é o lema que eu escuto e repito todos os dias, o lema que me mudou, o lema que define o que é amor.
Não vou mentir, esse lema não é do meu agrado, por isso o repito todos os dias para me convencer de que ele é o certo. Logicamente tem um motivo para isso tudo, mas contarei depois. Vou contar dos tempos de conto de fadas onde era cego para as imperfeições, vivendo numa tentativa de utopia, elas nunca existirão, apenas ter algo totalmente perfeito já reprime a perfeição, o ser humano é falho, nossos defeitos e qualidades nos definem, sem defeitos não há algo que possa ser chamado de perfeito.
Mas, voltando para minha história. Tinha vários amigos, poucos eram de verdade, sinceros, comigo para o que der e vier. Esses sim, poderia contar a todo momento. Então surgiu mais um dessa longa lista de pessoas, um que confiava em mim. Não irei mencionar nomes para a segurança dos que ainda estão vivos, os mortos serão mencionados, espero que você seja inteligente, e terá toda a informação que precisa aqui. Voltando para essa pessoa especial, não sei ao certo quando tudo começou ou como o arco-íris perdeu suas cores. Mas acho que posso contar a história do homem por trás do monstro.
Ele era atencioso, logo ganhou o meu afeto, ter coragem de reclamar comigo diante de todos, a maioria me tratava como um rei esperando um aumento, ele não se importou com as consequências, bateu o pé no chão e gritou com todo o pulmão o quão irresponsável eu estava sendo, no primeiro momento o demiti, mas depois de receber este mesmo sermão de minha amiga e secretária, percebi o quão estava errado e que mais alguém teria de ser adicionado à lista de presentes do Natal. Dei-lhe uma promoção. Então começou a ser incluído a saída de amigos e as pequenas festas que raramente fazia apenas para os entes mais próximos. Então houve o beijo, não mentirei, realmente para mim foi inesperado. O "parabéns" dos amigos, o meu grupo se uniu ao dele com piadas e apostas sobre a futura relação.
Um futuro que acredito que não apenas eu imaginou ser belíssimo, criando expectativas apenas para levar o choque ao se deparar com a realidade.Os problemas começaram a aparecer, mas eu só vi eles quando já era tarde, meu amigo estava no hospital tinha sofrido um acidente de carro que custou o movimento de suas pernas. Então percebi que os inúmeros acidentes envolvendo os meus amigos e os dele que já também eram meus, não podiam ser mera coincidência. Comecei a investigar, não foram acidentes, alguém tinha cortado os freios do carro do meu amigo.
Quando eu descobri isso os atentados começaram a ficar mais recorrentes, mais perigosos, e assim ocorreu a primeira perda, Pepper, fiel amiga, fiel companheira. Depois deste percebi o motivo desses atentados, era a mim que eles queriam, me afastei de tudo e todos, esperava o dia que chegasse a minha hora. Veria a cara de quem me causou tantos problemas, de quem tinha esse ódio sem nem mesmo conhecê-lo.
Quem diria. Ódio. Não temia minha morte ou seja lá o que me esperava, confesso que neste momento preferiria a morte a essa cruel realidade. Chegou o momento, o predador finalmente encontraria com a sua presa, eu estava tranquilo, que a morte viesse se fosse para garantir a segurança dos meus amigos, do meu amor... Nunca esperei que a dor viesse dele, como aquele mesmo sentimento que eu tanto almejei, que tanto protegia, poderia ter me dado um golpe tão baixo. De ódio para o amor restava nada mais que uma fina parede de cristal, que foi quebrada com duas palavras sussurradas do mesmo modo que as promessas que nunca serão cumpridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens de Stony❤
FanfictionAqui vou publicar algumas imagens sobre este casal incrível junto com pequenas histórias baseada nelas. Heil Stony!❤