Continuação de "Era uma vez"
Ambos se recuperaram do susto e voltaram para a batalha, grande foi a surpresa dos jovens ao ver o exército do rei e o rei lutando contra o monstro. O mago ao ver com a força do exército não podia ir contra o monstro novamente fez seu poder fluir.
Steve: Não.
O escudeiro olhou confuso para o príncipe.
Tony: Como assim?
Steve: Eles vão descobrir.
Tony: Se eu não fizer nada você vai morrer.
Steve: E se você fizer você vai morrer.
Tony: Você ainda não está totalmente recuperado para essa batalha.
Steve: Eu não quero te perder.
Tony: E nem eu a você!
Steve: Eu já dis...
A fera soltou uma forte rajada de fogo pela boca, alguns soldados se protegeram a tempo, os outros...
Tony: Vocês vão precisar de mim, eu prometo ser discreto.
Deu um selinho no futuro rei antes que ele pudesse dizer qualquer negativa e correu mal para a batalha. O príncipe depois de retornar do mundo da lua, foi, frustrado, na direção do jovem feiticeiro para protegê-lo ao ver que não haveria nada que pudesse fazer.
O mago atacava escondido dos cavaleiros e principalmente do rei, quando eles se aproximavam de mais de onde eles estavam o rapaz ia para o extremo oposto para continuar deus ataques.
Tudo ia bem até que o monstro decidiu concentrar seus ataques principalmente no rei e o príncipe correu para ajudar seu pai, mas as defesas da alteza não tinham efeito e o monstro iria derrotá-lo. De longe o príncipe viu seu escudeiro observando ao que acontecia temeroso. Com o olhar pediu para ele que não fizesse nada. Se salvasse seu pai e a ele, seria descoberto. Mas se não fizesse nada ambos morreriam. E o feiticeiro não estava disposto a perder pelo menos um deles.
Mesmo com a negativa do príncipe o mago se teletransportou para frente da majestade e da alteza e usou seus poderes para criar um escudo em volta de ambos. Ele ficou desprotegido.
Steve: Não!
Tony: Desculpe.
O monstro jogou a rajada de fogo na direção do mago, o príncipe fechou os olhos, não queria ver como o seu amor recém descoberto era morto. Mas para a surpresa de pai e filho virão como a medida que o fogo diminuía como o feiticeiro segurava as chamas com seu poder, para depois lançá-las na direção do monstro, não na parte externa e sim na de dentro provocando a morte dele e seu esgotamento, depois de usar tanto poder não tinha força nem mesmo para levantar um dedo.
O escudo se desfez e pai e filho foram ver o feiticeiro já inconsciente no chão.
Steve: Ele ainda está vivo.
Joseph: Guardas! Prendam o feiticeiro!
Steve: Pai ele nos salvou.
Joseph: E tem magia, deve ter sido ele também que criou esse monstro.
Steve: Pai, é o Tony, o meu escudeiro, ele não fez isso.
Joseph: Ele era um infiltrado no meu castelo, não se engane filho, esses seres só desejam o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens de Stony❤
FanfictionAqui vou publicar algumas imagens sobre este casal incrível junto com pequenas histórias baseada nelas. Heil Stony!❤