Luna estava totalmente perdida em pensamentos sentada na poltrona do jato que os levariam para a tão amada Brasov de Milla, que segundo a mesma ficava localizada na Romênia. Estavam os quatro no avião. Luna estava ao lado de Milla que estava escutando alguma música pop pelo seus fones. Sebastian estava dormindo a mais ou menos trinta minutos, seu rosto estava com um semblante sereno, e mesmo estando dormindo o jovem continha um sorriso no rosto. Luka estava olhando pela janela do jato tentando a todo custo evitar contato visual com a ruiva encantadora que ele conheceu na cozinha de sua casa temporária, os olhos da garota não lhe saiam da mente e isso o deixava irritado e intrigado, nunca ele passou tanto tempo pensando em uma garota. E para melhorar a sua situação a estranha iria morar com eles em sua casa, conviveria com aqueles lindos olhos verdes diariamente a partir de agora e isso o perturbava mais do que ele gostaria.
Para Luna tudo era estranho, principalmente o fato dela não saber nada sobre seu passado, tentar se lembrar de alguma coisa era totalmente angustiante e frustrante na mesma proporção para a jovem ruiva. Não sabia de onde vinha, qual seu verdadeiro nome, quem eram seus pais e o por que da mesma ter acordado praticamente nua na frente de Milla.
Outra coisa que a perturbava era não conseguir tirar o olhar de Luka de sua mente, a forma como ele a olhou quando se viram pela primeira vez foi desconcertante para a mesma. O olhar dele percorrendo seu corpo a deixou constrangida, fazendo com que Luna quisesse ser um avestruz e enfia a cabeça na terra o mais rápido possível.
- Luna?! – Disse Milla ao perceber que a ruiva estava aérea demais.
- Oi? – Luna virou-se para a jovem caçadora a encarando. Mesmo sem saber o por que ela sentia que podia confiar em Milla, desde que se conheceram a caçadora a ajudou em tudo e agora ela estava indo morar com ela numa cidade que até então era desconhecida para a mesma.
- Pelas barbas de Merlin... você esta bem? Estou te chamando a um tempão e você não me escutava, já estava ficando preocupada com você... – A jovem caçadora olhava-a atentamente, tentando entender o que se passava na cabeça de Luna que estava muito quieta.
- Tudo sim... – Com um suspiro Luna voltou seu olhar para a janela do jato olhando as nuvens branquinhas do lado de fora. – Eu só acho frustrante não conseguir me lembrar de nada da minha vida... Queria saber de onde vim, quem são meus pais... E principalmente o que aconteceu comigo para eu não conseguir me lembrar de nada.
- Não se preocupe iremos descobrir o que aconteceu com você que a fez perder sua memória. – disse Milla com um sorriso reconfortante nos lábios.
A jovem caçadora preferiu não contar a ruiva sobre a forma lupina que a mesma estava minutos antes de voltar a ser humana. Ela preferia saber o que seu irmão Jon achava antes e depois o pediria que ajudasse a esclarecer essa história a limpo.
Luna concordou com o que a bela caçador a disse e voltou a olhar pela janela onde viu as nuvens passando lentamente ao redor do jato. Como ela queria poder se lembrar de sua infância e adolescência. Como ela gostaria de saber mais sobre si mesma. Era tão confuso ter um vazio dentro de si que não a possibilitava saber nada sobre seu passado.Ainda faltavam uma hora e meia de viajem quando Sebastian acordou e foi a procura de algo pra comer, como o mesmo estava com pouca fome ele optou por comer apenas quatro sanduíches de peru com um suco qualquer, se sua Nina o visse nesse momento diria que ele era um morto de fome. Só com esse pensamento Sebastian sorriu, já estava morrendo de saudades de sua amada.
- Não sei como você não virá uma baleia Sebastian. – Disse Milla para implicar com seu irmão gêmeo.
- Simples... tudo o que eu como a Nina me faz gastar as calorias na cama... se é que me entende. – A cara de nojo que Milla fez ao escutar a resposta do irmão gêmeo fez ele e Luka que ate então estava calado na sua darem altas gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Origin
WerewolfPLÁGIO É CRIME !!! Obra registrada. Existe uma Lenda que diz que a verá uma criança com sangue de gelo, nascida do fogo. Não se sabe se ela deve trazer a Paz a Humanidade ou a Guerra que trará o Fim dela, mas ela irá trazer consigo a discórdia e os...