- Capítulo 2

41 10 0
                                    

De nada lembro . Acordei no dia seguinte na mesma posição que cai. Minhas roupas estavam úmidas e com sangue, só que o corpo, não estava em cima de mim.
  Minhas unhas estavam com vestígios de sangue assim como o corredor... percorri aquela trilha de rastros sangrentos e encontre Louis morto na banheira. Eu não senti nada além de um leve remorso.
  Andei até o espelho para admirar meu rosto e um dos meus olhos estavam vermelhos como os de Louis, só que outro estava um amarelo mel. Eu estava confusa com tudo aquilo que estava acontecendo. Estava confusa de como Louis foi para na banheira, estava confusa porque não sabia no que ele tinha me transformado. Estava confusa, porque  não sabia sair dali.
  Eu estava quase aceitando a ideia de ter me transformado em um monstro, estava quase aceitando a ideia de que eu estava sozinha para sempre. Tinha acabado de matar alguém pelo qual me relacionava e não sentia nem uma tristeza profunda por isso. Eu estava fria, estava com o coração na mão. A dor que latejava em minha cabeça e no peito, ao saber que eu não guardaria aquele segredo para sempre, e nem por muito tempo.
  

Precisava contar a alguém, precisava dizer como me senti... Eu estava parecendo uma granada que a qualquer momento poderia explodir.
Corri pelas árvore desesperadamente, sem rumo, sem caminho, e sem direção. Galhos finos cortavam o meu rosto. Eu sentia o tecido da minha pele curar sozinho. Me sentia mais forte. 

Eu sabia desde o começo de tudo que eu sempre fui um início cheio de términos, porém, sem fim. Tinha medo de enjoar da minha vida antiga, e Louis, me deu uma vida totalmente nova e diferente. Antes, eram pouca as coisas que eu ainda achava suportáveis. 

No final de todas aquelas árvores encontrei um lago profundo e frio, como os meus sentimentos...

O estender do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora