Eu estava repousada em uma árvore, estava chorando marés, estava me sentindo angustiada. Eu sabia que não ia conseguir me esconder por muito tempo, afinal eu tenho família, tenho amigos e irmãos que se preocupam comigo.Fui seguindo pelo Norte para ver se no final de tudo encontrava aquela infinita estrada. Os carros estavam passando pelo meu lado, no sentido oposto de onde eu estava indo...
Eu precisava dizer para Lee, ou talvez para Zoe, ou até mesmo para Akemi, afinal sempre foram minhas melhores amigas, eu sei que elas me entenderiam, são como irmãs para mim.
Eu estava carregando meus tênis na mão, poderia dizer que os meus tênis estavam fazendo o papel do meu coração, ficando na minha mão.Deveria ser umas seis horas da manhã, e eu tenho aula as oito. Tinha que me apressar.
-----------------------------------------------------------
Quando cheguei em casa, olhei para o relógio e ele marcava as 06h e 37m, fui andando o mais rápido e delicado possível, até porque meus pais estavam dormindo. Subi as escadas que eram cobertas de um carpete fofinho bege, pelo qual eu amava, abri a porta do meu quarto que fica em frente a escada e pude ver o quando ele estava escuro. A tintura não ajudava já que era um cinza escuro. Fui com passos lentos até a janela e abri as cortinas.
Eu tinha que tomar banho.
Peguei um vestido normal preto como qualquer outro, estampado com flores escuras em tom de vinho, separei outro tênis já que o meu estava molhado, e peguei minhas roupas íntimas.
Nada como deixar tudo "arrumado" em cima da cama.
Entrei no banheiro que fica a direita do meu quarto. Tirei minhas roupas e pude notar que as mordidas já tinham se curado... abri a porta de vidro, e liguei o chuveiro para tomar uma ducha de água fria. Quando acabei peguei minha toalha amarelada que tinha pequenos laços na ponta pelo qual estavam decorando meu nome "Nena"...Coloquei minha roupa com um pouco de pressa já que Akemi me buscaria as 07h e 20m. Eu não estava me sentindo bem, não queria ir lá fora, la tem pessoas, eu poderia machuca-las.
-----------------------------------------------------------
07h e 12mDesci para a cozinha e tomei um copo de leite com algumas rosquinhas de banana, o amarelo da mesa da cozinha me encomodava, doia minhas vistas. Escutei o barulho de uma buzina totalmente alta e irritante como se fosse o barulho de um milhão de gatos morrendo e pude perceber que Akemi estava adiantada (Algo que não é comum, já que sempre esta atrasada).
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estender do Luar
WerewolfE esses teus olhos indecisos? Não sabem se são oceanos ou meras constelações. Ora vem, e deságua todo esse oceano pela face. Ora aquieta, e esse mesmo oceano se instala por, entre, as tuas pálpebras. E brilha, brilha como as noites estreladas. Queri...