Linda sentia um medo que nunca havia sentindo antes. Um medo que a consumia por inteiro.Ela nunca achou necessário andar com motorista e seguranças, e isso foi um erro, pois não devemos confiar nas pessoas, até mesmo naquelas que você acha que conhece. Essas são as piores.
Enquanto Linda seguia para seu carro, depois de ir à prefeitura, sentiu que estava sendo seguida. E estava. Ela tentara correr, mas era uma contra dois.
Sentiu um pano sendo pressionado em seu nariz, e um cheiro forte tomou conta, mesmo que tentasse não respirar, era impossível. Depois disso apagou.
----------------
Depois do que parecia horas, Linda finalmente acordou. Ela estava presa a uma cadeira em um galpão fora da cidade, na frente de sua cadeira havia uma janela que refletia seu reflexo, Linda não se reconheceu, estava descabelada, com a maquiagem toda borrada e em sua face podia se ver o medo, a angústia, e aflição. Estava tão assustada que nem viu um homem que estava ali, com ela.
-Quem é você? - Linda tinha esperanças de escapar daquele lugar e voltar para a sua casa. Ingênua.
-Sou a pessoa responsável pela sua morte. - Isso não era verdade, ele só estava responsável pelo sequestro.
Seu medo só aumentava.
-Você sabe quem eu sou?
-É claro que sei.
E aumentava.
-E mesmo assim quer me matar? Sabe o que meu marido vai fazer se eu aparecer morta?
-Provavelmente vai achar outra esposa.
Cada vez maior.
-Ele não é assim, estamos juntos a muito tempo.
-Me poupe da sua histórinha de faz de conta.
Lá fora estava bem escuro, deixando tudo mais sombrio, causando arrepios em Linda.
-Kurt me ama e tenho certeza que vai acabar com a sua vida.
-Se ele tentar, vai ser o próximo.
Linda estremeceu, não sabia o que fazer, ninguém sabe.
Um vulto preto passou ao lado de L., mas estava tonta de mais para achar que era uma pessoa, e infelizmente era, lembra daquela pessoa cruel que citei anteriormente, bem essa mesmo.
-Finalmente nos encontramos. - Uma voz monstruosa falou.
-O que vocês querem de mim? - Linda indagou.
-Deixe me ver, o que era mesmo? Ah, lembrei. A sua vida. - Nesse momento Linda sentiu algo queimar por dentro, e logo percebeu o sangue em sua camisa branca, o seu sangue.
Linda olhou para cima e encarou a pessoa que estava levando sua vida, e tudo ficou preto.
Continua......
------------
Uhhh girl!
O que acharam? Comentem, me falem não sejam tímidos.
Se tiver algum erro me avise que irei arrumar.
Xoxo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério de Crussiville [PAUSADA]
Misterio / SuspensoUma cidade onde todos escondem segredos de seu passado, e isso pode levar a morte de inocentes. A cidade em que era calma se transforma em um verdadeiro inferno quando um serial killer ameaça a vida dos cidadãos. Ethan e seus amigos precisam fugir d...