Estava com medo do que ele ia pedir, mas estava ao mesmo tempo feliz por ter encontrado. Pelo menos não precisarei dormir aqui de novo.
Laura-Então o que você vai querer em troca?
Suga-Quero que você realize tres desejos meus.
Laura- Agora quer que eu me vista de gênio e atender seus desejos?
Suga-Não. Você não tem cara de Gênio e sim daquelas enfermeiras sexys.
Laura-Qual é o seu primeiro desejo?
Suga-Quando eu pedir pra você dormir aqui, Você dormira sem reclamar.
Laura-Nem morta!
Suga-Eu encontrei sua chave, é seu dever retribuir.
Laura-Tudo bem.
O que você esta fazendo? Você pirou de vez? Como pode aceitar isso?
Laura-Seu segundo desejo?
Suga-Não tenho nenhum em mente, Quando tiver eu lhe aviso.
Peguei a chave da mão dele e sai correndo para minha casa.
Chegando la fui direto ao closet. Peguei um short preto e uma blusa Branca básica.Olhei no espelho e percebi que meu corpo estava todo vermelho por causa da alergia que eu tenho daquele pano. Fui ate a sala e me joguei no sofá tentando não pensar em nada, no entanto foi em vão. Lembrei do Beijo Quente dele. Do toque macio em minha coxa. Do seu olhar penetrante e seu sorriso encantador.
Laura-Para de pensar besteira! Ele praticamente abusou de você. Voce tem coisa melhor para pensar como... O jeito atraente dele. Aish!
Liguei a TV e começei a ver os filmes que passavam até que adormeci.
[...]
Acordei assustada após ouvir a campainha tocar que nem louca. Desliguei a TV e fui até a porta.
Laura-Você deve ser o Jungkook certo?
Jungkook-Sim. Nós vamos a Praia agora e Jin mandou perguntar se você quer ir junto.
Laura-Melhor não.
Jungkook-Vamos sair daqui 20min. Vamos estar esperando em frente a casa do Suga.
Qual parte do melhor não que ele não entendeu? Eu não vou, Ja que suga vai eu prefiro manter uma distância bem grande dele. Jungkook foi embora e eu voltei a ver TV. Ja estava quase dormindo novamente até a campainha tocou novamente.
Laura-Quem deve ser agora?
Abri a porta e dei de cara com o Suga.
Laura-O que faz aqui?
Suga me legou no colo e começou a caminhar em direção a casa dele.
Laura-O que é isso! Me solta!
Suga-Jin tranca a casa dela.
Jin-Certo, Qual é a senha do alarme Laura?
Laura-2308. O que esta acontecendo! Me coloca no chão agora!
Suga-Para de gritar um pouco.
Laura-Me coloca no chão eu eu converso civilizadamente com você.
Ele me colocou no chão e olhei ao redor e percebi que todos estavam me olhando.
Laura-Por que eu estou aqui?
Jungkook-Vamos a Praia. Agora todo mundo entra no carro!
Me empurraram para dentro do carro e eu não conseguia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight 《Min Yoongi》
Fiksi PenggemarOnde Laura se apaixona por Min Yoongi por realizar seus desejos