Todos voltaram pro carro e foram para a casa do Suga. Eu comecei a espirrar algumas vezes então Jungkook me emprestou sua toalha para eu poder me secar.Chegando la eu estava quase atravessando a rua para poder voltar para casa até que sinto alguem segurando meu Braço.
Laura-Que foi?
Suga-Você vai dormir comigo.
Laura-eu vou?
Suga-Você vai. Essqueceu-Se do desejo?
Laura-Droga. Posso pelo menos tomar um banho e retirar essa roupa molhada?
Suga-Não agora vamos.
Suga me puxou ate seu quarto aonde fechou a porta.
Laura-O que esta fazendo?
Suga-Realizando meu segundo desejo.
Laura-E qual é?
Suga-Que você seja todinha minha durante essa noite.
Laura-O que! Nem morta eu vou ser sua.
Suga-Trato é trato.
Laura-Se eu soubesse que você pediria isso, teria negado.
Sai correndo em direção ao banheiro fechando a porta,mas suga coloca o pé antes.
Suga-Você até pode não fazer isso hoje,mas não significa que não fará um dia. Va omar banho que daqui a pouco vamos jantar.
Ele saiu do banheiro e pude escutar a porta do quarto se abrindo. Fechei correndo a porta do banheiro e me despi. Abri a ducha e ja estava na água quente. Entrei em baixo da água e deixei meus músculos relaxarem. Fechei os olhos e comecei a lembrar do beijo. O que esta acontecendo comigo? Meu coração acelera quando estou com ele. Sinto uma vontade imença de beija-lo e abraça-lo. Sera que fiquei resfriada?. Depois desse longo banho, me seco e enrolo na toalha e percebo que não tinha roupa. Abro a porta di banheiro e fico olhando de um lado pro outro para ver se ele não estava no quarto. Mais não. Corro em direção à porta e a tranco e vou direto a gaveta de rohpa dele a procura de uma blusa. Sinto alguns saquilhos pequenos e quando retiro vejo que é preservativo.
Laura-Pra que tudo isso?
Guardei de volta no lugar e continuei a procura de uma blusa ate que encontro. Era totalmente preta e parecia um vestido de tão grande que era. Coloquei a toalha de volta no banheiro e abri a porta do quarto e vi Suga parado em frente a mesma.
Laura-Que susto!
Suga-Vejo que esta com uma roupa minha.
Laura-A culpa é sua Se eu estivesse na minha casa nada disso teria acontecido.
Suga-Você sairá desse jeito?
Laura-Sim por quê?
Suga-Os meninos estão la em beixo e provavelmente eles ficaram te olhando.
Laura-Não tenho roupa descente aqui.
Suga-De qualquer maneira nem precisa descer. Trouxe seu jantar.
Ele me deu uma bandeija e pelo cheiro estava ótimo. Sentei na poltrona e comecei a comer.
Laura-O que esta lendo?
Suga-Mangá.
Laura-De qual?
Suga-Once Piece.
Laura-Deixa eu ler por favor? Nunca te pedir nada!
Suga-Voce gosta?
Laura-Eu amo.
Ele me entregou o Mangá e depois saiu levando a bandeija com ele. Deitei na cama e comecei a ler. Ja estava quase acabando quando vejo a porta do quarto se abrir e Suga entrar.
Laura-Obrigada!
Disse me levantando da cama e entregando o Mangá. Ele pegou o Mangá e jogou em cima da poltrona e veio em minha direção. Me empurrou em direção a cama ficando por cima de mim logo em seguida. Suga tirou sua blusa, deixando mostrar seu corpo. Minhas mãos tocaram em sua clavícula e seu ombro com delicadeza. Eu devia estar nervosa, mas não estava. Mesmo sendo minha primeira vez, eu me sentia completamente segura.
Suga-Olha, eu sei que é por causa do desejo mas não vou fazer nada contra sua vontade.
Laura-Agora que você diz isso?
Puxei ele para um beijo e depois de um tempo ja estavamos nús. Vi ele indo ate a comoda aonde eu ja sabia que guardava os preservativos. Fechei meus olhos ao escutar o barulho do plastico se rasgar.
Suga-Se doer segura na minha mão.
E depois Voces sabem o que
Aconteceu....Depois chegamos ao ápice juntos, Suga deitou-se ao meu lado com um sorriso no rosto. Estavamos completamente cansados. Suga puxou-me delicadamente, fazendo com que minha cabeça deitasse em seu peito e ele pudesse me abraçar. Não demorou muito até que logo adormeci.
[...]
Acordei e me espreguicei e percebi que ele não estava no quarto.Levantei me enrolando no lençol e caminhando até o banheiro. Minhas roupas ja haviam secado o que era muito bom. Fiquei me olhando no espelho e percebi que estava diferente. Era uma coisa nova que eu não sabia explicar. Fiquei ajeitando meu cabelo, que por sinal estava parecendo uma vassoura até que ouço a porta do banheiro se abrir.
Laura-Como você abriu a porta?
Suga-Eu tenho uma cópia.
Laura-Então por isso que voce me manda retirar a chave, so pra você abri por fora?
Suga-Também.
Laura-Saía!
Suga-Por que?
Laura-Vou tomar banho.
Suga-Podemos tomar banho juntos.
Laura-Nem morta eu vou tomar banho com você!
Suga-Eu ja lhe vi nua ontem.
Laura-Ontem eu estava realizando seu desejo.
Suga-Confessa que você gostou.
Laura-Se eu confessar você sai do banheiro?
Suga-Sim.
Laura- Foi ótimo, uma maravilha agora saia do banheiro.
Ele saiu e tranquei novamente a porta deixandi dessa vez a chave na fechadura.Depois de um longo banho vesti minha roupa e sai. Caminhei ate a sala onde os meninos estavam. Eles me olhavam com um sorriso no rosto.
Jimin-Como foi a noite Laura?
Laura-Do que estão falando?
Taehyung-Não se faça de tonta! Deu pra escutar daqui.
Ao ouvir aquilo eu corei brutalmente. Eu sabia que não fui nem um pouco silenciosa
Suga-Isso é jeito de falar com a "Namorada" do seu amigo?
Ao ouvir aquilo fiquei o encarando confusa. Quem tinha dado permissão pra ele me chamar de namorada?
Laura-Primeiro eu não soi sua "namorada", segundo você sabe o motivo daquilo e terceiro aonde esta a chave da minha casa Jin?
Jin-Desculpa, esqueci-me de devolver.
Peguei a chave e fui correndo para minha casa. Peguei meu celular que tinha mas de 10 chamada Perdidas de Clara.
Ligaçao on
-Clara?
Clara-Ainda bem! Nao te vi o final de semana todo.
-Estava ocupada, e como esta a sua mae?
Clara-Esta bem.
-ainda bem!
Clara-Vem pra qui pra casa?
-acho melhor não... Ta eu vou!
Clara-Olha so não se encomoda, meu namorado vai vim pra cá ok?
-Certo! Vou me arrumar e vou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight 《Min Yoongi》
Fiksi PenggemarOnde Laura se apaixona por Min Yoongi por realizar seus desejos