cap 1

110 7 0
                                    

 

Como tudo começou:
6 anos atrás.

Estava voltando da escola, quando estava chegando na rua da minha casa   vejo pessoas correndo para perto de uma rodinha que se formou na frente da minha casa. eu me pergunto oq essas pessoas fazem na frente da minha casa? Cheguei perto e não acreditei no que vi. Minha mãe estava de joelhos na frente do dono do morro o Mt . Nos moramos no morro da Rossinha. Pedi licença as pessoas e fui passando.
Entrei no meio e meu irmão me puxa para o seu lado.

Mt: Que ótimo mais pessoas para assistir a mamãezinha morrendo! Ele falou num tom de deboche e frio, como uma pessoa consegue ser fria a esse ponto.

Fernanda : porque vc fazendo isso! Gritei aos plantos. Com meu irmão me segurando e chorando baixinho.

Mt: dívidas que seu querido irmãzinho fez um favor de fazer. Falou pondo o dedo no gatilho. Minha mãe chorava.

Fernanda: Por favor mt não faz isso,  eu vou dar um jeito, mais por favor não! Falo me jogando na frente da minha mãe e abraçando ela.

Mt: ia ser pena pipocar essa sua cabecinha linda. Mas vai deixo tu da sua última despedida por que ela vai morrer.
Ele falou abaixando a arma e sentando na calçada.

Mãe: meu bebe, td bem , só quero que guarde isso como se fosse sua própria vida e não tira esse colar vai te proteger minha menina.
Disse tirando um colar do pescoço e colocando no meu. Esse colar era de família passou de geração pra geração.

Fernanda: mãe com medo.
Falei num sussurro que ela conseguisse ouvir, ela deu um sorriso de lado e me abraçou e falou que ia ficar td bem.

Mt: acabou o tempo, agora vasa.
Falou pegando a arma. Meu coração faltou sair pelo cu de tão nervosa que eu estava.

Meu irmão me pegou pela cintura mais eu não queria se soltar nunca de minha mãe, estava com a vista embasada de tanto chorar. Eu vi o barulho do tiro e um último sorriso da minha mãe e ela susurando um "eu te amo minha  menina" e depois ela fechou os olhos e meu irmão querendo me abraçar, me soltei dele e olhei pra ele com tanto ódio que não parecia eu em mim
 

Fernanda: eu te odeio no fundo da minha alma, nunca, nunca mesmo vou te perdoa!!
Falei e sai correndo.

Passou uma semana.

começando a andar com Ganges e estou me drogando choro muito. Conheci o dono de uma das máfia mas conhecida no mundo ele não mora aqui ele mora em orlando ele quer me levar pra estou quase sedendo.

Passou um ano.

Nesse um ano o Otávio me ajudando a sair do mundo das drogas e ele é muito paciente comigo. Estou me apaixonando por ele aos poucos, ele me conquistou.

Passou mais dois anos.

Bom desses dois anos aprendi a lutar a tirar e muitas outras técnicas mafiosas, estou tentando convencer ele a me deixar entrar para a máfia ele está pensando ele fala que é muito perigoso e que tem medo de me perder e etc... Hoje fez 3 anos que minha mãe morreu estou muito triste. Mais o Otávio está me ajudando muito ele está com uns problemas com uns caras de alguns morros e tals .

Duas semanas depois..

Passou duas semanas e eu estou noiva do Otávio
Estou muito feliz. Um mês se passou....

Estou na igreja e o padre está falando.

Padre: Otávio guerra. Você aceita se casar com Fernanda Lima?

Otávio: claro que sim! Falou quase gritando. Todo mundo começou a rir com o seu desespero. Mais eu não estava bem senti uma angústia que nem no dia da morte da minha mãe segurei na mão dele e cambaleei para trás, por causa da minha tontura, segurei a mão dele e apertei. Ele rapidamente pegou com a mão livre e segurou as minha cintura.

Otávio: amor você está bem? Fiz que sim com a cabeça e continuamos. Foi tudo de bom. Passamos pelas pessoas que estavam na igreja, estavam jogando arroz na gente até que paramos para esperar o caro e ouvi um barulho de tiro. Olhei assustada para o lado e vi minha vida sumir. Ele estava com a mão no peito agachei ao seu lado.

Fernanda: nãoooooooo!! Meu amor fala comigo, pelo amor de deus me ajudem!!  Gritei chorando muito segurei sua mão ele olhou pra mim e antes de dar seu último suspiro falou um " eu te amo meu amor não se esqueça disso nunca" quando eu falei eu também te amo amor, ele se foi.

Esse dia e o dia que perdi minha mãe foram os piores dias da minha vida.
Virei dona da máfia, fui fria, grossa, nunca mais amei ninguém ainda  tenho o papel que estou casada com ele porém viúva é pse fiz tudo isso muito sedo, tive que amadurecer muito e sempre vou ser fria. Estou esperando o momento certo pra matar esses homens que matou a minha mãe e o que matou o meu marido.
Então essa é  a minha história uma foto que sempre me definirá.

Essa era a última foto que ele havia tirado nunca esquecerei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa era a última foto que ele havia tirado nunca esquecerei ele.



Bom esse é  o meu primeiro capítulo e espero que seis gostem.
Não esqueça de deixar aquela 🌟 foda que eu sei que seis dão.
Bjs da lupps-luna 💋❤

GAROTA DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora