Eduarda (duda) 4 aninhos
Nanda on:
Acordei tarde pois ontem Tava resolvendo os problemas que os caras de uns morros,querem pegar as minha amigas, vou direto pro galpão pra resolver esses negócios aí. Levantei eram umas 11:04 fui para o banheiro fiquei meia hora no banho fui para o closet e peguei uma saia com alguns traços e um cropt preto com uma blusinha jeans por cima e uma bolsa de couro Marrom.
Postei aquela foto que já virou lei, não é pq sou da máfia que não tenho Facebook,intagram ou outras redes sociaisFernanda Lima publicou uma foto na linha de tempo dela.
Deus proteja minhas costas de toda traição, por que oq bater de frente eu mesma derrubo na mão👊❤Você, Giovanna lopes, laura Guimarães e outra 1.534 pessoas curtiram sua recente foto.
Comentários 567
Giovanna lopes: Que isso novinha, miga mais linda.❤😍
Laura lopes: nss amiga lacra na cara das inimigas kkk linda❤💋
Deixei os outros comentários,eu ver depois, desci pra tomar café e vejo a duda correndo em minha direção.
Duda: Bom Dia titia. ela falou erguendo os braços para mim pegar ela, a pego e vou em direção a cozinha, paro quando vejo o caio sentado comendo minha nuttela não aguento e coloco a duda e pego ele pelo braço fazendo o levantar e fuzilo ele com os olhos.
Fernanda: vaza da minha casa agora pohaa!! Falo curta e grossa.
A laura entra na cozinha rapidamente com a Giovanna.Giovanna: calma Nanda ele já estava indo. Ela falou calma até demais que eu me irritei.
Fernanda: calma o caralho, essa pohaa entra na minha casa e come minha nuttela e ma...
A laura me corta no meio da frase.Laura: o problema é que ele comeu a sua nuttela ou que ele na casa pq se for o problema eu compro um monte de nuttela e a casa que eu saiba não mora só vc eu posso me mudar se vc preferir!
Ela puxou ele da minha mão.Fernanda : vc estraga nossa amizade por causa dele, quer saber vc não passa de uma chifruda que ele só pensa em comer, ele vive te batendo te traindo e vc aí sua trouxa fica aí perdendo nss amizade por causa de um bosta, que nem ele, olha pra ele não passa de um muleke se vc soubesse oq era amor vc não taria como ele!! Joguei tudo na cara dela mesmo, parece que não entende.
Todos estavam me olhando a laura estava pasma.Laura: quem é vc pra me dar lição de moral vc que nunca amou ninguém, nem amor próprio vc deve ter, vc nunca vai saber oq é amor de verdade pq vc é um monstro não liga pra ninguém só pra si mesmo!
Ela gritou eu nunca chorei desde que virei dona da máfia elas nunca me viram chorar, mas não as culpo pois elas não sabem do acontecimento. Mais me lembrei de tudo. Quando conheci ele pegando droga , o meu primeiro eu te amo o último me lembrei de tudo, tudo mesmo e isso me fez derramar uma lágrima solitária é isso que estou sentindo agora sou solitária, não fiz questão de limpar a lágrima sei que Irão vir outras e outras. Elas olharam as lágrimas caírem e ficaram em choque. E eu vi passar arrependimento na laura mais não a culpo por isso, por não saber da minha solidão por não saber do meu sentimento.Fernanda: é tem razão não sei oq é amor, Falei com A voz embaralhada mas elas entenderam.
Laura: Nanda me desculpe eu não qu..
Cortei ela rapidamente.Fernanda: é eu sei ninguém queria. Saio daquela porta, ouvindo elas gritarem. Vou em direção a praia Onde eu sempre relaxo depois de uns 40 minutos chego a praia. Pego uma água de coco e sento nas rochas.
1:57 passou e não posso dar bombeira por ser procurada fica tudo difícil. Vejo 34 ligações perdidas da laura e 36 da Gihh. Devem estar preocupadas mais fazer oq é a lei da vida.Vou para o balcão da máfia. Chego e me dão espaço pra mim passar chego na minha sala e tem duas pessoas sentadas, sento na frente e olho oq será que estão fazendo aqui
Xxxxxx1: Bom sou o seu detetive é um enorme prazer conhecer a senhorita "Dama do crime".
Merda ninguém sabe do meu nome verdadeiro e ele não pode contar.Fernanda: oq veio fazer aqui.
Pergunto já impaciente.
Ele pega sua pasta e pega algumas folhas com fotos.
Agora que eu fui reparar nele, um velho de cabelos grisalhos, olhos castanho escuro, quase pretos, roupa social, com um ar de detetive.
O outro trajava uma, jaqueta de couro, por cima de uma blusa social, calças e calçado tudo social, que são um ar de mistério, e aparentava ser mais novo que o outro.Xxxxx2: Viemos falar para senhorita que, achamos o assassino do seu marido e da sua mãe. Levantei rapidamente e tranquei a porta.
Fernanda: Primeiramente como é o nome de vcs? Perguntei com minha postura de seria.
Xxxxx: Renato. Falou o que aparentava ser o mais novo. Olhei pro outro a procura de uma resposta.
Xxxxx: Gilberto. Falou então....
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DA MÁFIA
ActionEu vou me vingar à se vou, de tudo e de todos! PLÁGIO É CRIME POR FAVOR USEM SUA CRIATIVIDADE! 📵🚫 Obrigada bjs da lupps-luna ❤