5

57 4 1
                                    

Uma rodinha de pessoas, fui entrando e não acreditei no que vi, estava achando minha arma, e quando virei vi a  ingrid olhando e rindo e o cara que estava com ela de cabeça baixa, peguei a arma do k3 que estava do meu lado e dei dois tiros pra cima, todos se assustaram e olharam.

Dama do crime: vazam daqui agora!! Falei furiosa.

Xxxxxxx: quem seria você pra mandar na gente? Falou um cara saindo do além. Dei um sorriso sarcástico.

Dama do crime: a que vai estourar seus miolos.
Dei um tiro certeiro na cabeça dele.
Todos saíram. E aos poucos vi direito o que estava acontecendo, um cara batendo em um filhote de cachorro. O cachorrinho estava todo machucado por causa que o cara estava batendo com ferro nele, gente isso é crime, e no meu morro ninguém faz isso.

Dama do crime: gosta de bater em indefesos, pois bem vem bater em mim pohaa! Falei e ele estava vendo a arma que estava na minha mão, na mesma hora descarreguei ela é a joguei para o lado, ele deu um sorriso falso e veio já tentando me dar um golpe na cabeça, na hora desviei e dei uma rasteira nele, dei uma sequência de socos nele até ele ficar banhado de sangue, guspi em sua cara, olhei  a situação do cachorrinho, e estava tudo uma merda, fui indo e ele se encolhendo todinho, acariciei ele e peguei o mesmo no colo, ele estava muito machucado, vi um vapor passando de moto e pedi uma carona até o veterinário.
Chegando lá vi um cara passando na minha frente.

Dama do crime: moço!

Xxxxxxx: sim. Falou se virando e imediatamente pegando o cachorinho das minhas mãos, ele foi para uma espécie de sala e examinou o cachorinho, depois que ele termino, parecia que o cachorro Tava desmaiado sei lá.

Xxxxxxx: prazer, Nico. Disse estendendo a mão Tive muita, muita msm, vontade de ri, mas sei muito bem guardar esses risos e sei ser mais seria o possível.

Dama do crime: Satisfação Dama do crime. Na msm hora ele arregalou os olhos e abaixou a mão.
- é costumo causar esses efeitos nas pessoas. Disse seria , mais eu sempre sou seria.

Nico: Bom.... É..... nss.
- vc é  a... Sem deixar ele terminar falo.

Dama do crime: Sim, eu sou a mulher mais procurada do mundo. Ele ficou meio sem graça e a sustado ao mesmo tempo.

Nico: Bom o cachorrinho está com
uma anestesia e se você quiser levar ele pode levar.

Dama do crime: Sim, então quanto ficou , tô com uma larrica do caralho.

Nico: ficou xxx.

Depois de pagar ele, pensei com quem vai ficar esse cachorro.

Vou ver isso depois, fui descendo morro e vi aquelas meninas com a ingrid. Passei sem nem dar bola. Fui entrando em casa e as meninas estavam na sala com um balde de pipocas enorme.

Laura: de quem é essa coisa fofa? Disse pausando o filme é vindo até onde estou.

Gihh: e porque dele estar todo machucado. Disse pausando a mão nele.
 
Dama do crime: vocês podem.cuidar dele e depois eu conto como isso aconteceu.
Elas a sentiram e pegaram ele do meu colo.

Subi para o quarto e vi que estava tudo e. Seu devido lugar. Tomei um banho e me vesti, vou ir na boca resolver uns negócios.

Passei maquiagem, peguei meu celular, ainda não achei minha glock, vou ver se eu deixei ela na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei maquiagem, peguei meu celular, ainda não achei minha glock, vou ver se eu deixei ela na boca. Desci as escadas e vi as meninas brincando com o cachorro.

Gihh: vamos escolher um nome pra ele?

Laura: Pode ser... que tal Bob ou tube.

Gihh: não rs... Acho que boby ou Tobi.

Dama do crime:  porque seis não coloca pipoca logo? Falei brincando.

Gihh: isso pipoca!!

Laura: acho esse legal.

Dama do crime:  gente eu brincando com vocês.

Gihh: eu gostei, vai ser esse.

Dama do crime: tudo bem faz o que vocês quiserem, eu vou pra boca e depois vouto, demoro.

Gente desculpa a demora é que eu estou sem criatividade, e algun erro ortográfico, desculpa espero que gostem, não esqueçam da quela 🌟foda que seis dão.

                                 Bjs da lupps-luna❤

GAROTA DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora