Rosa: Conhece?
Claus: Sim.
Rosa: Quem é?
Claus: Minha esposa
Rosa: Por que você me chamava de sua esposa? Eu nem sabia que era casado.
Claus: Não. Era uma vida passada.
Rosa: Como?
Claus: Minha esposa passada era você.
Rosa: Teve esse sonho?
Claus: Sim, era de mim me casando eu não sabia o que estava fazendo ali, mas quando o padre mandou beijar a noiva, você levantou o véu e eu te vi e então... Acordei.
XX: Ora, ora... O que temos aqui...
Claus: Já voltou Luís?
Luís: Sempre volto... Olha se não é a mulher mais linda, além de ter um cheiro maravilhoso...
Rosa: Cheiro?
Claus: Pare Luís!
Luís: Só estou sendo um cavalheiro maninho...
Claus: Aff... Vamos Rosa.
Luís: Adeus minha Rosa...
Rosa: Tchau.
Quando Rosa desce a escada, explorando aquela mansão enorme, até que vê um quadro grande na parede, mas ele estava em branco
Rosa: Ué, que estranho... - Quando Rosa toca a tela do quadro uma porta se abre.
Rosa: Que legal!
Ela entra, tinha várias coisas antigas, mesas cadeiras, quadros e uma cama de bebê. Ela achou estranho mais foi andando, até que viu um quadro coberto por um lençol branco e empoeirado. Quando ela tirou se assustou era um retrato dela, mas parecia que alguém tinha rasgado.
Ela ouviu alguém se aproximando e saiu quando deu de cara com Luís.
Luís: O que estava fazendo minha Rosa?
Rosa: Ah... Eu...
Luís: Ora, não devia está em um lugar como esse. Venha estamos esperando você para jantar.
Rosa: Sim, claro. Desculpe.
Luís: Eu a acompanho... Há quanto tempo namora o Claus?
Rosa: O quê? Não namoramos?
Luís: Hahahaha... Não foi o que me pareceu lá na porta, estavam tão pertinho
Rosa: Somos só amigos.
Luís: Melhor pra mim. - Ele a encosta na parede.
Rosa: O que... Está fazendo?
Luís: Você parece tão deliciosa... E igual a ela... - Ele estava quase a morde-la.
Edgar: O que é isso Luís?
Luís: Hum... Não é nada maninho...
Edgar: Vamos Rosa...
Rosa se solta dos braços de Luís e corre até Edgar.
Rosa: Ele estava estranho.
Edgar: Deve ter gostado de você, Luís é sempre assim com mulheres...
Rosa: E você?
Edgar: Não sou como ele Rosa... Mas sei meu lugar, já fiz coisas horríveis no passado.
Rosa: Você?
Edgar: Chega desse assunto, vamos jantar.
Rosa: Ok.
Quando chegamos Claus e Luís estavam jantando.
Edgar: Sente-se.
Rosa: Obrigado.
Nossa nunca tinha visto tanta comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo
FanfictionRosa é uma menina bondosa e feliz, vive com seu pai na floresta onde encontra Claus um menino misterioso. Eles viram grandes amigos, mas com o tempo Claus some e Rosa fica só. Anos depois eles se reencontram de uma forma inesperada. Ps: Essa históri...