Guerra entre o Bem e o Mal

28 5 0
                                    

Chegou o momento do casamento de Rosália e Claus mas o que todos não esperavam é que Rosa e Sol planejavam contra Rosália com ajuda de Olga.

O casamento começa e Rosália entra e no altar se encontra com Claus e Lua.

Rosália: Sabia que não iria me decepcionar Claus. - Diz chegando ao altar.

Claus: Estou fazendo isso pelas minhas filhas e... Rosa.

Rosália: Claro - Fala rindo.

O padre fala os laços matrimoniais até que...

Padre: Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre.

Rosa: Eu!

Claus: Rosa?!

Rosália: O que essa vadia faz aqui?! -Esbraveja.

Rosa: Eu vou acabar com você e ficar com o homem que amo!

Rosália: Você é muito idiota, se pensa que pode chegar aqui e arruinar meu casamento!

Rosa: Eu fui idiota de deixar Claus e essa família nas suas mãos vagabunda!

Rosália: Já chega! - Grita.

Sol: Já chega nada. - Diz chegando.

Rosália: Parece que agora toda família está toda reunida. - Diz. - Que bom que estão todos aqui para ver a morte da primogênita de Claus.

Claus: O que está falando Rosália?!

Rosália: Lua querida. - Chama a mesma que estava sentada.

Lua: Sim.

Rosália: Pode pegar o seu lindo medalhão com a empregada. Rapidamente!

Lua: Claro Rosália.

Rosália: Obrigada.

Sol: O que fez com a minha irmã?!

Rosália: Ela só está sendo uma enteada educada, diferente de você.

Lua: Aqui está Rosália. - Diz mostrando o colar.

Rosa: Filha, não dê seu medalhão a ela!

Rosália: Não será necessário ela me dar. - Diz. - Lua, eu quero que destrua isso.

Rosa: Não filha, não faz isso!!!!

Quando Lua ia quebrar o medalhão, Claus rapidamente retira o colar da Cruz de Sangue do pescoço de Rosália.

Rosália: Seu idiota!!!!!! - Ela olha rapidamente para Rosa e vai ataca-la, mas ela sai para a mansão e Rosália vai atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora