Onde Tudo Começa a se Resolver

134 9 0
                                    

Rosa fica desconfiado, com a angústia de Edgar, e vai diretamante falar com Claus que estava lendo no sofá.

Rosa: Oi Claus...

(Claus a olha e sorri. )

Claus: Olha só... Gostou do vestido...

Rosa: Amei! Mas tenho que te perguntar uma coisa.

Claus: Pergunte.

Rosa: É sobre a morte de Rosália...

Claus: Ah... Morreu no incêndio, não leu no livro?

Rosa: Como...

Claus: Edgar me falou.

Rosa: Ah, você vai me falar?

Claus: Ok, ok... Ela foi assinada.

Rosa: Assassinada? Por quem?

Claus: Por mim.

Rosa: Você... Mas... Como?

Claus: Eu lembro que ia no quarto, e via Rosália e Edgar juntos. Fiquei com raiva, antes disso, estava cortando a grama com a tesoura, foi a primeira coisa na mão para atacar com um golpe.

Rosa: Meu Deus...

Claus: Edgar ficou com raiva, pois eu tinha a matado, e foi pra cima de mim, lutavamos. Ele se bateu nas velas e o quarto começou a pegar fogo, eu salvei Edgar.

Rosa: Mas e o bebê?

Claus: Rosália prometeu a Luís terminar comigo, e acabar com Edgar, então Luís percebeu que não ia se conter quando viu Rosália e Edgar na cama, então por vingança, matou o Antônio que tinha 1 ano e depois se matou. Deve ser por isso que ele vive com várias mulheres.

Rosa: Mas ela foi uma péssima esposa, e mãe, não ligava para o marido e o filho.

Claus: Merecia morrer. Edgar e Luís não se perdoam até hoje, mas já perdoei os dois.

Rosa: Muito bom da sua parte.

Eles se olham e se beijam.

Claus carregou Rosa até seu quarto, eles foram se beijando, ele começa a tirar o vestido de Rosa e ela tira colete dele, então eles fazem amor.

Mais tarde...

Rosa: Claus, isso muda algo?

Claus: Claro, eu sempre amava você, mas tinha vergonha de dizer isso para você, mas hoje eu sinto que não quero me separar de você, nunca mais...

Rosa: Eu também...

DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora