Na casa de Rosa...
Sol estava sentada na janela do seu quarto, quando Luz aparece.
A mãe de luz, Miriam, sumiu com um fazendeiro, descobriram que ela era uma prostituta e nunca mais seu as caras.
Luz: Oi Sol.
Sol: Oi...
Luz: Sinto muito pela sua irmã..
Sol: Eu acho que ela está bem em algum lugar la fora.
Luz: É... Sabe, pessoalmente eu não gosto da Lua quando eu tinha 8 anos ela jogou terra no meu cabelo terra com água!
Sol: Eu ainda fico envergonhada por isso, eu lembro da minha mãe lavando seu cabelo.
Luz: É...
Sol: Você acha que ela vai voltar?
Luz: Sinceramente não, Lua deve ter encontrado uma coisa que deve ter chamado a sua atenção, como um diamante no meio da floresta.
Sol: Bom, eu acho que ela vai voltar. Esse é o lugar dela.
Luz: Sol... Dê um tempo né? Lua sempre detestou essa vida, por que ela ia voltar?
Sol: Não sei... Mas se ela não voltar eu vou atrás dela.
Na mansão...
Lua: Que vestido lindo Olga.
Olga: A senhorita é muito parecida com sua mãe...
Lua: Todo mundo diz isso, a minha irmã também parece com ela.
Olga: Você nasceu primeiro né?
Lua: Sim, por que?
Olga: Eu te segurei quando nasceu.
Lua: Nossa que legal! Eu não ligo, você é chata né! Só me vista...
Olga: Sim senhorita... - Diz Olga com a cabeça baixa.
Rosália: Querida Lua! - Diz Rosália na porta do quarto.
Lua: Sim.
Rosália: Depois de se vestir, venha no jardim para podermos tomar chá.
Lua: Está bem.
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
Babysssss e aí gente, estão gostando da história? Queremos ver os comentários, assim sabemos se estão gostando ou não.
RECADO DA AUTORA
Olá leitores aqui é a autora.
Só queria muito agradecer a todos que estão acompanhando a história de claus e Rosa essa não é minha primeira história mais é a única que estou tendo sucesso e criatividade em cada capítulo espero que vocês continuem lendo a minha história e que ela sirva de inspiração para todos que a leram um bj enorme .
Laura Lima laullimaTchauzinho gente, até o próximo capítuloooo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo
FanfictionRosa é uma menina bondosa e feliz, vive com seu pai na floresta onde encontra Claus um menino misterioso. Eles viram grandes amigos, mas com o tempo Claus some e Rosa fica só. Anos depois eles se reencontram de uma forma inesperada. Ps: Essa históri...