Que comecem as provas

76 6 1
                                    

Quando Morgão abriu a porta viu não uma mas dois concorrentes, eram irmãos, Chi e Zazke, o casal de irmãos em geral se pareciam, eram baixos e tinham um cabelo muito grande eles eram de Rasbak um planeta grande, porém não grande em questão de população mas sim no tamanho territorial, era o maior planeta a leste dá capital dá galáxia, Berlonkh.

Morgão os deixou entrar e os deixou sentados no sofá enquanto esperava o resto dos participantes.

Ele ouviu a campainha tocando novamente, e foi atender, eram dois homens, um deles era Thunder um jovem baixo e careca, era da cidade de Beta 16, um planeta vizinho de Beta 18. O outro era Zinho, coincidentemente ele era de Beta 18, trabalhava em um bar próximo a casa de Morgão, era muito alto e forte porém extremamente burro. Ambos jovens eram Betanos (quem nasce em algum dos 18 planetas betas).

Passadas duas horas quando Morgão estava prestes a começar os testes apenas com os quatro concorrentes que haviam chegado, o último concorrente chegou, seu nome era Path era um jovem que para sua surpresa era de Alfa 6-3 cidade vizinha a cidade que Morgão e mais dois concorrentes iam em busca de espécies.

- Pronto, já que estamos todos aqui quero que cada um diga seu nome, de onde veio e sua arma.

-Vou começar, meu nome é Chi, sou de Rasbak e uso um arco.

-Eu sou Zazke, também sou de Rasbak e uso duas pistolas explosivas H40.

-Meu nome é Zinho e sou daqui mesmo de Beta 18 e uso um martelo de guerra.

-Eu sou Thunder, sou de Beta 16, uso as minhas mãos.

-Meu nome é Path, não costumo usar armas, porém sou profissional em armas improvisadas.

-Tudo bem - disse Morgão - já que estamos todos estamos aqui, todos para o labirinto.

Todos foram ao labirinto atrás da casa de Morgão, o labirinto tinha muitas curvas e animais selvagens, porém os concorrentes não sabiam, pelo menos ainda não.

-O objetivo desta prova é chegar na saída do labirinto, quem atrapalhar o adversário será desclassificado.

-Ok- disseram os concorrentes em uníssono- Morgão.

-Então, que as provas comecem.




Alfa 6-2Onde histórias criam vida. Descubra agora