Até que o Conselheiro do P.A, me chamou de canto, ele estava sério, com a cara de mal que já era habitual dele, porém, ele estava diferente. Me chamou de canto e me disse:
- Olha eu sei que não pode,mas eu resolvi abrir uma exceção. Eu vou levar você pra vigília,mas por favor não fale pra nenhum outro adolescente,tudo bem ?
Awwwn,my god. Eu vou pra uma vigília (a que eu fui batizada foi uma mini vigília,somente até as 23:00,mas foi uma mini vigília muito especial)...
Nessa época,adolescente não podia ir,só se os pais levassem,caso contrário Não.
Eu nem acreditei,queria que a quinta passasse logo,rápido,depressa... Fui então arrumar minha roupa,ainda lembro peça por peça que separei. Estava muito feliz.
Chegou sexta ! EBAAA ! Cheguei cedinho na igreja,até antes da hora marcada,para encontrar com os conselheiros.
Chegou a hora,VIGÍLIA ! E lá eu fui. Na época nos estávamos em salão,porque a sede foi alagada por uma forte chuva,e perdeu - se tudo,então a IURD estava no ginásio municipal. Nossa,me sentia tão pequena...
Obreiros,jovens e evangelistas e eu ! De intrusa ! rs. Mas foi uma noite muito especial,que eu nunca esquecerei ! Me marcou,foi muito forte ! Em um dado momento da vigília,o regional chama a frente do palco quem tinha desejo de servir a Deus,quem era obreiro(a) e desejava servir no altar,e quem era jovem ou evangelista que queria ser obreiro. Bem,na verdade eu não era nada rs,era uma adolescente intrusa,mas eu fui lá na frente e tratei de ficar colada no palco pra que ninguém me enxergasse,rs. Afinal,eu sou baixa.
E ele começou a buscar conosco,e do nada,eu sinto uma mão sob a minha cabeça. GELEI ! E com essa mão,a voz do Pastor,que estava bem audível...Percebi que era ele,e ali ele ficou uns 5 minutos com a mão sob a minha cabeça. Daqui a pouco ouço ele pedir para que clamássemos e nos colocássemos à disposição de Deus,e ele retira o microfone da boca...Então ele me cutuca para que eu abra os olhos e me diz: ...Continua meus amores ! ❤
Quem mais tá amando e morrendo de curiosidades ? rs ☺
Deixem o seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Candidata a Obreira
SpiritualeUma história de aprendizado,que fará você abrir a sua mente para a obra de Deus ! Você que tem esse desejo de servir a Deus como obreira,irá aprender muito com esse livro ! Espero que gostem ! Me ajudem com o seu voto !