Percebi então, que era ele, e ali ele ficou, por uns 5 minutos, com a mão sob a minha cabeça. Daqui a pouco, ouço ele pedir para que clamássemos, e nos colocássemos a disposição de Deus, e ele retira o microfone da boca... Então, ele me cutuca, para que eu abra os olhos, e me diz:
- Oi minha filha, tudo bem? Ao término da vigília quero falar com você!
E ele após ter dito isso, encerrou aquela oração. Voltei pro meu lugar feliz.O Pr colocou a mão sob a minha cabeça! Ebaaaaaaa! Mas o que será que ele quer comigo? Enfim, seja o que for, esta nas mãos de Deus.
E ai começou a tocar umas músicas animadas da igreja,dancei bastante, enfim, que madrugada perfeita.
Neste momento, umas 4 da manhã, o conselheiro olha pra mim e diz:
- Olha agora vamos embora, tenho que trabalhar amanhã, mas vou chamar a minha esposa, e já vamos.
Ai ai ai, sério? = ( E logo após ele ter dito isso, o Pr regional diz:
- Pessoal, ainda não acabou não, ainda tem muito mais! Vamos lá...Eita, é sério? Sério que eu vou voltar pra casa sem falar com o Pr regional?
Nem acreditei, mas não podia fazer nada, eu tinha que entender que o obreiro tinha as suas responsabilidades, e ele já fez muito, me levando... Então, amém.
Aquilo ficou na minha cabeça, e confesso que até hoje não sei o que o Pr queria comigo.
Mas agora, devemos adiantar a história por 1 ano, Bora?
As coisas mudaram, agora eu já tinha 14 anos rsrs. Estava como colaboradora....
Meninas, deixem eu contar...
Meu uniforme de colaboradora era uma saia enorme preta, que arrumei por aí, uma blusa branca, e um escarpim verniz que eu havia pegado emprestado de uma obreira.
Eu não sabia usar salto, e então, arrumei aquele escarpim logo para trabalhar nas reuniões.
Ainda me lembro do meu primeiro dia: Uma sexta-feira! Eu não sabia se orava pelas pessoas, e queimava o capeta, ou se...tentava me equilibrar no salto,rs. Eu suava frio, andava feito pato, mas foi ainda sim, uma benção.E então, aquela sexta chegou. Ele chegou junto com a sexta. Quem era ele? Porque esta sexta marcou? Vamos descobrir no capítulo 7, não percam.
Deixem seu voto ! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Candidata a Obreira
SpiritualUma história de aprendizado,que fará você abrir a sua mente para a obra de Deus ! Você que tem esse desejo de servir a Deus como obreira,irá aprender muito com esse livro ! Espero que gostem ! Me ajudem com o seu voto !