sem vontade de viver

86 10 0
                                    

Eu ainda com 12 anos quase 13,me a pequei muito ao preto só pensava em escuridão ,gostava mais de chuva do que de sol,mas de frio do que calor ,era muito mais na minha, muito mais isolada,não conversava com quase ninguém na escola,mas também todos me chamando de estranha,uns me chamavam de Satan ...e outros apelidos que me faziam me sentir mais fracassada ainda ser chamada de estranha,Satan,e outras coisas eu me cortava muito mas muito mesmo saia sangue de todo meu braço ,alguns cortes que só com uma faixa parava de sangrar .
  Meus familiares nao sabiam de nada porque eu  nao queria falar também era mais queta do que o normal e cada vez sem amigos, minnha mae cada vez mais brigas entre nos duas eu ja nao aguemtava mais, eu ficava tanto sosinha em casa que quase nem comia e quando comia era um miojo ou um chocolate com bolacha.

Eu estava cada vez mais magra, quando minnha mãe chegava em casa eu nem conversava com els direito so a abraçava e dava um beijo na bochecha :

- Ei bebê...como foi a escola?

- E foi bom..a mesma coisa de todo dia...

As vezes eu falvata a escola por não conseguir dormir,  ou por não querer ir mesmo, ou ate por ter chorado tanto de não conseguir abrir os olhos de tão inchados e vermelhos oque meus "amigos" pemsariam? E claro que não pensariam iriam me zuar ate não conseguirem mais eu ja não aguentava eu não queria sair de casa.... 

*****
Pequeno mas acho que esta bom :3 ate o prox cap

HELP ME Onde histórias criam vida. Descubra agora