HELLO

44 7 3
                                    

Bem passou se as semanas e um ja estava gostando um do outro Cuddly e tao amável (rsrs), ele me pediu em namoro mas claro que não foi tão fácil assim...ele tinha suas duvidas claro quem não tem?! Ele disse que iria esperar mais para me pedir um namoro porque não sabia se era a coisa certa.
Bem passou de outra semana e no sábado ele me chamou no canto e me pediu em namoro ajoelhando diante de mim eu simplesmente amei. Então ele disse:
- mas a gente tem que namorar serio dentro de casa com pai e mãe sabendo.

Então eu falei:

-oks, e so eu falar para minha mae ^.^

Mais algumas semanas se passam  então eu conheci a mãe dele e ele a minha Cuddly foi na minha casa e levou dois primos dele, mas de quem eu gostei mais?! Da minha nova sogra e claro <3, mas so Cuddly almoçou na minha casa a mae dele teve que sair,minha tia, meu "tio" e minha prima estavam na minha casa também eu adorei foi o melhor dia da minha vida ever <3 .

Bem parece que esta indo tudo bem ate agora não e?! Bem eu espero que sim, eu amo muito esse garoto (coisinha cut), espero que ele não me decepcione :3, minha mae gostou dele disse que ele fala de mais, mas e um bom garoto (um bom partido como dizem as mães), meu pai ja sabe que estou namorando com ele mais so vai conhecer ele quando vier me visitar (não muito em breve).



Oiii sentiu minha falta?(rsrs) estava sem meu cell nao deu para escrever por isso mais prometo pelo menos mais 3 cap :3 obg por lerem e cliquem na  estrela <3  

HELP ME Onde histórias criam vida. Descubra agora