Eu acabei chamando no face a dayanne ,e acabamos brigando uma com a outra a thaysa tbm entrou no meio brigando comigo, elas diziam que eu estava sofrendo atoa que antes eu me importava mais com os amigos e hj e so me importo com meninos , mas nao era verdade eu acabei gostando do matheus acontece não tenho coração de pedra(apesar de querer um) ,mas elas diziam que eu tenho sim um gelo no lugar do coração, mas se eu tivesse nao estava desesperada correndo atrás delas, chorando noites e noites pensando nelas ,nao teria me cortado tanto,nao teria tentado suicídio, não contei pra elas oque eu tinha feito depois de brigamos, pq nao queria que se sentissem culpadas ,então nao falei eu estava muito desesperada e estou ate hj porque nao tenho elas aqui comigo nao tenho amigas para conversar ,sozinha eu acabo pensando em momentos bons da minha vida ,esta achando que isso e bom?nao nao e porque eu acabo lembrando o quanto eu era feliz com elas e agora estou sozinha claro tenho outros amigos mas ...minha vida se passou praticamente ao redor delas ,foram poucos tempos?sim mas foram os melhores tempos da minha vida ,era feliz ,eu ia para escola com elas,podia desabafar tudo que tinha engasgado, podia chorar na frente delas sem ter medo porque sabia que iriam me ajudar e me fazer bem, mas e agora ?sem elas ?cadê a graça de voltar para casa sem nunca mais ouvir elas batendo no meu portão chamando para rua ou para andar atoa ,falar sobre a vida ,sobre a escola ,sobre nossas dificuldades, sobre tudo oque tinha para falar a gente falava ,eu adorava a conversa delas ,e as brincadeiras...melhor jeito de passar o tempo era com elas ...e agora nunca mais terei elas de novo?eu me desespero, pq sao as pessoas mais importantes da minha vida e nunca vou esquecer delas.
*******
Obg ,por lerem meus liendos*-* nao esqueça ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELP ME
HorrorNinguém nunca me percebeu na escola, eu fui motivo de risada de todos ao longo da minha vida de mais nova ate hoje ,eu sou do tipo que se afasta mas prescisa de alguém pra conversar, eu sou May e esse e o livro da minha linda tosca vida. ~Angelsykes...