*matheus*

105 11 4
                                    

Eu fiquei uns 3 meses gostando do gato das galaxias (Gean),e fiquei me perguntando se ele me amou mesmo ,ou se os "eu te amo" eram falsos ai procurei o matheus o melhor amigo dele (uma pessima ideia) ai chamei ele no face então...

-oii

-oi

-tudo bem?

-sim sim

-vc e o melhor amigo do Gean ne?

-SS ,e vc a ex dele ne?

-sim,bem eu queria que vc descobrisse uma coisa pra mim

-oque ?

-o Gean me amava mesmo ?

-porque quer saber?

-pq se e eu não descobrir agora irei me perguntar para o resto da minha vida.

-ta mas e melhor você esquecer isso, e a.maior perda de tempo

- A mais eu não quero ficar me perguntando de uma coisa pra minha vida inteira...

- Ta bom '-'

Foi se passando os dias e eu conversava todos os dias com o matheus ele me vazia rir muito uma coisa que eu não achava se era bom ou ruim,ele acabou descobrindo que o Gean não me amava ,o Gean dizia que nunca me disse nada,que eu me iludi sozinha e outras coisas.
Uma coisa que eu não acreditava e que eu irira me idludir sosinha...

Passou meses e eu ainda conversando com o matheus,eu acabei gostando dele,pelo seu  jeito legal de ser,por suas piadas engraçadas e idiotas, e sua voz fofa ,eu achava ele muito fofo,e ele era pequeno uma coisinja fofah queria muito apertar (eu tenho serios problemas com fofura rs)
Mas tinha um porem,ele namora a mina amiga, e quando eu contei que eu gostava dele :

-a matheus EU GOSTO DE VOCÊ, pronto falei

-EITAH

-sabia?que antes de namorar a daay eu queria ficar com vc?

-sim eu sabia, a daay me contou daay me conta quase tudo (ou contava)

- Caramba, fui ludibriado

- 😂😂😂, nada a ver.

Uns segundos depois thayssa bateu na minha porta ,e eu acabei chorando nela e contando tudo ,e ela acabou contando para a daay e isso acabou causando briga entre nos. Acabei ficando sem conversar com todos os três.

Matheus ja não queria mais saber de mim, dizia ele que :

- Não acredito que eu fui capas de fazer isso, que eu queria trocar daay por você.

Nessa hora ele falou "nao acredito que queria trocar daay por você" me senti muito lixo, como de eu não significasse nada para ele como se ela fosse melhor pra, logo ele que dizia que eu tinha mais mentalidade... Ha mais fodase ele que me chamou de fofah ele que queria ficar primeiro eu não me sentia a mesma depois de tudo isso.

*******

Obg por ler ,ate o prox cap bjinhos

HELP ME Onde histórias criam vida. Descubra agora