Chassey estava na biblioteca, junto com uma colega, que a ajudava nos estudos. Na próxima semana, ela apresentaria um seminário importante para sua nota.
- Você devia ler Maldosas – Disse Courtney.
- É ótimo. Conta sobre um grupo de meninas. Uma desaparece misteriosamente em uma noite comum, deixando um grande suspense no ar.
- Realmente parece bom – Chassey tomou um gole de café.
Apesar da noite já ter chegado, Ela ainda usava o blazer azul do Colégio San Damian. O ar estava limpo e o as estrelas enfeitavam o céu.
A biblioteca era antiga e a poeira dominava as narinas de Chassey. Ela estava se sentido cada vez mais incomodada de estar ali. Courtney era peculiar e muito esperta.
- Nós podemos se encontrar amanhã, ao mesmo horário. Tenho que ir, Court. Tenho que ir ao ensaio do coral.
Ao se levantar , uma sensação de fadiga passou pelo seu corpo. Ela não estava se sentido bem. Era como se uma voz dentro dela estivesse gritanto " Solte-me!"
As largas ruas de Nova Orleans estavam em festas. Era comemorado O Dia da Amizade, em todo o estado de Luisiana. As pessoas estavam espalhadas pelas calçadas, de mãos dadas. Um coral começou a cantar Hero.
Porém, em um momento, seus olhos começaram a girar. E la estava sob sua pequena bicicleta amarela que ganhara de presente de seus pais.
Seu treo começou a balançar perto de sua bolsa de couro Fellipe Krein.
O barulho na rua está insuportável. Venha cá comigo. - Ashley.
Ela ainda estava se perguntando sobre a ligação que recebera ontem, quando estava no Clube. Alguém, no anonimato, lhe havia dito para prestar atenção nas pessoas mais próximas, principalmente em Ash.
Chassey dirigiu-se até uma casa pequena, com a entrada de mármore. Sua namorada estava usando uma camisa amerela, com o desenho de Fergie estampada no centro e um short verde rasgado.
- Jake ficará a madrugada toda na empresa . podemos ficar deitadas vendo os novos episódios de Doctor Who - Ashley passou as mãos pelos ombros de sua amada.
- Tenho ensaio com o coral amanhã cedo – Ela respondeu mordendo seus lábios.
Ashley virou-se para atrás, numa mesinha. Havia uma miniatura do buda e vários panfletos empilhados.
- Aposto que você não irá reprovar se faltar somente amanhã – Ela entregou um folhete com uma linda cantora, espalhada numa multidão. Era Emma Vandella.
- Vocês se parecem tanto. Como isso é possível? – Ash deu um pulinho para atrás.
Ela já estava acostumada com esses comentários. Ambas tinham lábios grossos, orelhas pequenas, cabelos curtos e louros. Idênticas a ponto de a pararem na rua por ser parecida com a popstar.
- Eu não posso ir. Realmente estou exausta.
- Por Favor, Chassey. Podemos passar um momento juntas, só nós duas.
-Tudo bem. Nós podemos ir. Você sabe o quanto lhe amo. Desculpe, caso não represente isso muitas vezes.
- Ótimo. As nove lhe pego
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob minha Alma
Fiksi PenggemarChassey e Emma. Tão idênticas na face, mas com uma alma totalmente distinta. Quando duas garotas parecidas possuem o mesmo destino, a melhor palavra para definir é Perigo. Linguagem simples, história misteriosa. Acompanhe o conto das sósias que vão...