Dois.

817 76 30
                                    


- Ah totó, me torne rica!- exclamei me espreguiçando, mais um dia de trabalho me aguardava.- Você e só um cachorro né bebê?.- beijei sua barriga - um cachorro muito lindo.- totó abanou seu rabo e pôs a língua pra fora, como não amar esse ser?

Refiz o processo de todos os dias e fui para o ponto. Assim que cheguei no ponto senti algo cair no meu nariz, olhei pra cima e oque eu imaginava estava acontecendo.

-Neve?- bufei - Senhor eu sei que nunca fui religiosa, nem rezo, não faço muita caridade, mas por favor me ajuda só dessa vez!- juntei minhas mãos e olhei para o céu acinzentado de Londres- Eu prometo que faço isso tudo se o senhor me der um carro. É sério me ajuda por favor!- Quem me visse daquele jeito iria achar que eu era uma louca, mas eu sou mesmo. Um carro me deixaria tão feliz, sem ônibus, frio, pessoas falando alto no ônibus. Vitor sempre me pergunta porque não vou de táxi, fácil a resposta, taxi é uma fortuna, fora que não tenho grana pra isso todos os dias.
Entro no ônibus e pimba! Todos os lugares estão cheios, obrigado senhor!

- O senhor poderia parar de se esfregar em mim?- Disse para um homem gordo que estava atrás de mim.

- Não estou me esfregando em ninguém. - Disse voltando a fitar a rua.

- A então não é a sua pansa gigante que tá cutucando minhas costas?- Desde que ele havia parado atrás de mim que sinto sua barriga passando nas minhas costas.- Porque se não for alguma criança perdeu sua bola.

Todos que estavam perto, que ouviram o que eu disse, riram do senhor. Ele já ia abrir a boca para falar algo quando o ônibus parou no meu ponto, sorri para ele e desci do veículo.

- BOM DIA RAIO DE SOL!

- Vitor, hoje não.

- Hm deixa eu adivinhar - coçou o queixo, quem vê até acha que é intelectual- Acordou cedo, ônibus cheio e alguém te encoxou. Acertei?

- Você tem pacto? Meu amigo é satanista? - Fiz o sinal da cruz com os dedos.

- Deixa de ser boba.- Me abraçou de lado.- Essa é sua rotina Day, não é difícil adivinhar.

- É sério, eu ainda vou matar aquele velho barrigudo.- Vitor riu e foi para o meio das enormes prateleiras.

Como todos os dias, o movimento foi o mesmo, eu me pergunto como essa livraria ainda estava funcionando, quem compra livros hoje em dia? Eu estava limpando uma mesa, que alguns idiotas derramaram suco nela. Seria a última coisa a se fazer, até meu expediente acabar.

- Meu anjo, eu vou indo nessa.- Vitor disse me abraçando. Todos os dias, ele ficava encarregado de abrir a loja e eu de fechar, rotina diária.
Apenas balancei a cabeça em concordância dizendo um 'Tchau', e logo ele saiu pela porta.

Tudo arrumado, luzes apagadas, e mais um dia concluído. Tranquei a porta da loja, e segui o caminho até o ponto, como todos os finais de expediente, ele estava vazio.

- Moça! - Escutei alguém gritando.  Apertei minha mochila mais a mim, e apressei mais meus passos.
- Moça, me espera! Não vou te roubar não!

Parei de andar e me virei. Era a menina que foi na loja ontem.

- Me seguindo?

- Oh, talvez. - Coçou a cabeça.- Eu vim correndo na esperança de encontrar a loja aberta, mas vi que toda correria foi em vão.

- Então... O que você queria? - Menina de vagar.

- Eu queria um livro que vi ontem. Já terminei o que peguei ontem. - Sorriu.

- Volta amanhã, agora eu estou indo pra casa. - Apontei para o ponto. Assim que fiz isso, vi o ônibus chegando. Ah não menina, já não basta estar cançada, ainda vou ter que correr até o ponto. Muito obrigada!

- Eu precisava hoje, é que....- Interrompi o que ela ia falar, e me virei correndo até o ônibus que estava parado.

- Amanhã a gente se fala ruiva! - Gritei enquanto corria. Graças a Deus consegui pegar o ônibus, e pela glória mesmo, tinha um lugar vazio.

Olhei pela janela e vi a menina parada lá no mesmo lugar. Coloquei a cabeça pra fora da janela e gritei.

- Aliás, meu nome é Dayane! - O ônibus começou a andar, fazendo a garota correr um pouco para poder chegar na minha janela.

- E o meu é Carol! - Gritou. Fiz um joia com o dedo, e vi ela ficando para trás enquanto o ônibus andava. Coloquei a cabeça pra dentro do ônibus de novo e pus meus fones, cochilei até chegar em casa.

____________________________________

Oioioioioiooioooi jóia? Então tá bom❤

Gente, se vocês perceberam o intuito da fic não é frizar a morte da Carol, mas sim a vida delas juntas! Ok? Tem muitas pessoas falando que não vão ler, pelo fato da Carol morrer. Então gente, essa fic e a história de vida delas, e pelo amor, um drama é tudo manas❤

Eu vou demorar um pouco pra atualizar essa fic. Ela não será diária igual She é, mas assim que eu finalizar She, irei me dedicar todos os dias nessa.
Então é isto❤ eu amo vocês ❤

You Made Me StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora