Beijo

380 42 8
                                    

Para que querer quem não nos deseja?

Diversas pessoas se envolvem em reciprocidade, se doam, criam expectativas, e se apegam a discursos e as possibilidades futuras.

Ficou irritado quando tinha um encontro, não aparece, algumas e algumas vezes, já estava pronto para responder (a) para responder.

O que há de errado com as relações desniveladas são tão frequentes?

A busca por pessoas comuns, é uma busca por ser e sentir-se amado, assim que as pessoas escolhem os maiores e mais difíceis para chamar de seu.

A tentativa de se especializar na vida, mais de uma vez, faz com que as pessoas se tornem mais e fiquem aprisionadas num ciclo de investimento, frustração, aposta que pode ser diferente no futuro, novo investimento e nova frustração.

O problema não é gostar do outro, o problema é quando há uma dependência do outro para gostar de si.

Quem quer que seja, não é um paciente de boa vontade e precisa de uma resposta psicológica para dar início à reformulação da nossa forma de amar (se). 

Todas as vezes que eu me indico amar alguém, eu fiquei frustrada.

Frustrada porque as pessoas conseguiram você ver o tola foi, e o superávies superam elas serão.

Dizer um "eu te amo" se tornou o novo "bom dia". As pessoas não estão em pé, não querem o seu amor, não querem o seu coração, não querem apenas brincar com ele.

O porquê disso?

Porque eu tenho medo, medo pelas escolhas que meu coração deve fazer.

E mais uma vez eu me senti frustrada. Porra, será que nada vai dar pra mim? Será que eu posso pensar em ser feliz ao menos um dia na minha vida?

Quando eu encontro alguém, aquele alguém que tem outro alguém?

A canção foi feita com a mesma intenção, o jeito dela fez com que todos os meus olhares fossem direcionados a ela. Não que eu esteja apaixonado, longe disso. Eu só sou legal, diferente e que faz o meu tipo.

A mistura de tristeza e frustração, fez com que eu perdesse completamente o foco e me perdesse na conversa.

- Dia? - Carol ficou com os dedos em frente ao meu rosto.

- Ah, Oi.- disse sem graça.

- Bom, eu e o Matteo vamos pegar bebidas, quer?

- Não, nada de bebidas pra Dayane.- Vitor surgiu atrás de mim falando.

- Eu sou bem gradinha já Rapunzel.- Deu um tapa no seu ombro.- Mas vou dispensar, eu não bebo faz um bom tempo.

- Não sabe o que tá perdendo - Matteo respondeu.

Só ofereci um sorriso. Puxei Vitor com a desculpa de que queria ir ao banheiro.

- Cara eu não acredito que ela namora.- disse frustada.

- Pois é Dayzinha, a vida não te ama.-Deu dois tapas no meu ombro.- Qual o pecado que você deve ter cometido pra acontecer isso?

- Eu realmente não faço idéia.

O fato de eu sempre quebrar a cara, fez com que eu desistisse de viver algum romance. o último foi devastador, momentos bons, uma música e um coração partido. 

- Bom, você não tem ninguém, mas eu tenho.- Olhou para o final da sala, aonde uma menina ruiva e baixinha esperava por ele, com um sorriso besta no rosto.

- Já que você tem companhia, eu vou nessa!

- Não Day, fica.

- E ser uma tocha humana? não, muito obrigado.

- Vai que ela tem alguma amiga Bi?

- Seria estranho.

-Anda Day, fica.- Disse estendendo o ¨a¨

- Não e tchau.

Me virei em direção a saída. O que eu mais queria era chegar em casa e poder colocar minhas séries em dia, me empanturrar de bobeiras e ficar agarradinha com meu Dog.

- Dayane?- Conhecia a voz e a dona da voz.

- Hm, oi de novo.- Disse sem graça. Olhei ao redor e não vi rastro algum de seu namorado.

- É, você poderia me passar seu numero?

Atualmente...

-E você passou o numero, né mamãe? - Sorri me lembrando do momento.

-Naquela altura, eu passaria minha vida inteira com ela meu amor. - Acariciei seu rosto.

- Então vocês se beijaram?

-Não, as coisas não são assim Rebeca. 

- Claro que são mamãe! o Elliot me beijou assim.

-Como assim Rebeca? 

-Não mamãe, não foi nada.

Lancei um olhar desconfiado pra ela, e ela apenas abaixou o rosto com vergonha. Esse assunto ficaria pra outro dia, tenho que saber mais sobre esse Elliot, Rebeca só tem seis anos, não pode sair ganhando beijo por ai.

-Enfim,  eu e ela não nos beijamos, mas digamos que por meio disso, uma amizade começou.



________________________________________________________________________________



Oiii amoress, venho por meio deste capitulo pedi perdão pela demora, e também dizer que não abandonei nenhuma das minhas obras. 

Perdão pelo capitulo minusculo também, e pelos erros.

 AMO VOCÊS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Made Me StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora