Sinopse e Umas Palavrinhas

605 79 20
                                    


Dave controla tudo, nos mínimos detalhes. Sua carreira, sua vida, seu dinheiro, até seu coração. Qual o papel desse último? Simplesmente não ter papel algum em sua vida. Até que é contratado para um trabalho como modelo e tudo muda...

Mia não tem controle de nada e nem faz muita questão de ter. Chegou a Londres há três anos, sozinha, sem um tostão, e vem construindo sua carreira de modelo a partir daí. Acredita que não há obstáculo que não possa ser contornado. Até que é contratada para um trabalho e tudo muda...

O que surgirá do encontro entre essas duas pessoas?


Esse livro é o primeiro filhote de outro filhote. Tudo começou com Canções da Minha Vida e, mais tarde, com a Série Diários de Malu, atualmente na Amazon. Para quem quiser saber as aventuras dos pais do Dave e de alguns outros personagens que aparecerão por aqui, os links estão nos comentários. Algumas leitoras antigas conhecem nosso personagem principal desde que ele era uma criança, aliás, uma peste de criança, e gostaríamos de agradecer todo o apoio e a forma como elas realmente acreditaram no mundo dessas pessoas. Sem elas, esse livro não existiria.

As postagens começarão dia 04/04/17 e serão às terças e quintas.

Para não perder nada, entre para o grupo do Facebook Realidades Paralelas da Mari

Antes e Depois de Você  [AMOSTRA]Onde histórias criam vida. Descubra agora