Prólogo

372 79 24
                                    

Dave

-Não.

-Dave, não estou perguntando. Faz parte do trabalho.

-Não sou escorte, não sou motorista. Me querem no ensaio? Perfeito. Me mandem a passagem de avião e depositem o dinheiro na minha conta.

Dave pôde ouvir o suspiro desanimado da sua empresária do outro lado da linha.

-Escute bem, Dave. Você é um modelo incrível. Sua carreira poderia estar em outro patamar se você fosse mais...

-Sim? – Dave perguntou, frio, pouco ligando se estava falando com a pessoa responsável por lhe dar trabalhos. Como normalmente acontecia, ela se intimidou primeiro.

-Flexível. Esse ensaio é enormemente importante, querem você, querem a Mia, e vocês têm um histórico de atritos. Querem química, portanto vocês vão usar esse tempo juntos para superar as diferenças. Ela te espera amanhã, às oito horas da manhã.

-Não concordei.

-Concorde, ou seu último trabalho terá sido isso mesmo. O último.

***

Mia

-Não poderia fazer um ensaio com alguém mais agradável? Satanás, por exemplo?

-Conte uma novidade, querida – Seu empresário, solidário, falou. – Sabemos que ele é difícil, mas querem os dois.

-Não entendo como. Somos fogo e gasolina, e não do tipo bom.

-Só tente ser boazinha e terá terminado antes que você se dê conta. É provável que ele esteja mais tratável. Não há quem ainda suporte trabalhar com ele, e ele precisa desse ensaio.

-Mas por que justo comigo?

-Sinto muito. Dave passará para busca-la às oito horas da manhã.

-Essa é a hora que eu vou pra cama!

-Esteja pronta.

Antes e Depois de Você  [AMOSTRA]Onde histórias criam vida. Descubra agora